09/08/2016

Voltei o/



Oi minna!!
Tudo bom?
Há quanto tempo hãm?! u-ú
2 anos mais ou menos~

Regressei ao meu bloguito para ver se consigo mantê-lo mais atualizado possível, pelo menos 1 post por semana, ok? ;)
Muita coisa se passou ao longo deste tempo que se passou desde que abandonei o blog^^
Que depois eu conto-vos u-ú 

Por enquanto vou postar tag's que vi em alguns blogs e achei interessante por isso aguentem xD
Eu deixei um concurso dependente não foi?! o.õ Não sei se querem que inicie ou não?!
Também podem deixar sugestões de temas nos comentários para eu postar ^-^
Ficarei muito agradecida \o/

O layout do blog mudou e fui eu que fiz tudo por incrível que pareça o.o acho que o HTML fez as pazes comigo o/
No menu têm as páginas que costumavam estar mais uma ou menos outra  eu depois logo vejo mas se alterar alguma coisa eu logo-vos aviso :)

Espero que gostem do novo regresso do meu blog o3o
Beijinhos e até ao próximo post...

4 comentários :

  1. omds triiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!! força com tudo, sei como é tenta actualizar e manter a coisa andando apesar de tudo ;u; conta comigo pro que precisares meu bem, tudo de bom neste regresso c;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Hawkdei >.<
      És muito simpática xD
      Força o/

      Eliminar
  2. AI Jo o blog ficou tão fofinhooooooooooooooooooo *w*
    Fico muito feliz por teres voltado \o (eu não posso falar muito por que abandonei o meu blog, +/-)

    Força com as tags!! :)
    Grande beijinho e boa sorte neste regresso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada bia!
      Eu quero que voltes com o teu blog >-<
      Bjs

      Eliminar