23/08/2016

Tag: Uma só palavra

Oi minna!
Tudo bem?
Hoje mais uma tag e tal como o título do post diz eu só tenho que responder com uma só palavra o.o'
Tirei a tag do blog Perfect world

1. Onde está seu celular? Mesa
2. Seu parceiro? Nenhum
3. Seu cabelo? Oleoso <-<
4. Sua mãe? Amiga
5. Seu pai? Incrível
6. Seu objeto preferido? Livros
7. Sonho da noite passado? Nenhum
8. Sua bebida predileta?  Sumo (natural de laranja xD)
9. O carro dos seus sonhos? Porche
10. O quarto que você está nesse momento? Sala
11. Seu ex ? Desconhecido xD
12. Seu medo? Solidão
13. O que você deseja ser em 10 anos? Eu xD
14. Com quem você passou a noite passada? Cama xD
15. O que você não é? Falsa u-u
16. O que você fez por último? Ver Tv
17. O que você está usando? Roupa o.õ
18. Livro predileto? Nicholas Parker (só isto diz tudo u-u)
19. A última coisa que você comeu? Gomas *-*
20. Sua vida? Confusa
21. Seu humor? Parvo
22. Seus amigos? Aturam-me xD
23. Em que você está pensando? Coisas
24. O que você está fazendo? Tag .-.
25. Seu verão? Quente
26. O que está passando na sua TV? Publicidade <-<
27. Quando você sorriu pela última vez? Agora
28. Quando você chorou pela última vez? Não sei o.o
29. Escola?;-;
30. O que você está escutando nesse momento? Tv
31. Atividade predileta dos fins de semana? Perguiça o/
32. Profissão dos seus sonhos? Pasteleira
33. Seu computador? Pequeno
34. Do lado de fora da sua janela? Natureza >-<
35. Cerveja? Não gosto
36. Comida mexicana? Picante o.o
37. Seu inverno? Maravilhoso >3<
38. Religião? Católica.
39. Férias? Boas o/
40. Em cima da sua cama? Lençóis
41. Amor? Lindo <3


Poderam ver mais um pouco de mim x.x
Eu repasso esta tag para quem quiser fazê-la o/ eu gostei muito u.u
Beijinhos e até ao próximo post...

2 comentários :

  1. Joooo!! Voltas-teeee~
    Ui o teu blog está com um ar invernal ahaha :p

    Sumo natural de laranja! Tenho saudades de beber um desses, mas com açucar por favor u-u'

    Ex desconhecido? Eu sei que tiveste um caso com o Tadashi de Shugo Chara, nao mintas u-u

    WAAA COMESTE GOMAS?! TAMBEM QUERO!! ;-;

    31. Atividade predileta dos fins de semana? Perguiça o/ -Somos duas AHAHA xD

    Ai tu tens de ver um dorama! Zettai Karenshi, é sobre um robbot mas a rapariga é novinha e quer muito ser pasteleira! Dá-me uma vontade de comer, especialmente no fim que ela começa a entrar em concurços de bolinhos ai ai *^*
    TENS DE VER! Depois tu fazes a receita que lá esta e eu provo hohohoh u-u'''

    Eu acho que vou fazer a tag! Aproveito e divulgo o teu blog tambem ahaha U_U

    Kiss kiss e bem vinda de volta >-<
    Vê se postas mais! <-<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bunny pelas tuas "boas vindas" >.<
      Ahaha eu depois vejo u-u
      Obrigada pelo teu comentário. Bjs

      Eliminar