10/08/2016

Parabéns Bia

Oi minna!!
Tudo bom??

Hoje a Bia do Sonhos e Estrelas faz anos \o\ /o/ \o\/o/
Faz 19 anos?! certo o-o'

Eu nem sei bem o que te dizer xD
Mas espero que tenhas um dia feliz e que recebas muitas prendinhas >o<
A nossa amizade já perdura há 7 anos o.õ acho eu  cheia de alegrias, tristezas,aventuras e dormidas a tua casa o3o

Eu fiz prendinhas virtuais, não estão nada de especial, mas fiz com amor e carinho u-u''
Espero que gostes >-<


Clica para veres o tamanho original que para variar faço sempre tudo muito grande <-<

E é isto por hoje!!
Beijinhos e até ao próximo post...

2 comentários :

  1. OBRIGADA JO!! *salta para cima e dá mega abraço*
    Obrigada por me teres aturado durante tanto tempo :P se deus quiser, que me venhas aturar muito mais!!! ahah

    Adorei as prendinhas! Mega lindas com a Rei *-*
    Beijinhos!! *w*

    ResponderEliminar
  2. De nada Bia >-<
    Sim ainda vais me aturar durante muito tempo \o\/o/
    Obrigada por comentares o3o
    Bjs!

    ResponderEliminar