16/08/2016

Livros de que gostava de ler


Oi minna!!
Tudo bom??

Hoje vamos falar de leitura ehehe
Eu pessoalmente sou muito preguiçosa para começar a ler mas se o livro for interessante eu leio até fim porque sou muito curiosas para saber o final u-ú

Gosto muito de ler mangás, apesar de que ultimamente não tenho lido .-. , livros e revistas para saber as fofocas dos famosos e.e'

Eu odeio quando deixo um livro,  é um caso de um livro que tenho aqui casa, estou tipo a um 1/3 do livro e não estou a perceber nada da história e é confuso o.õ

Livros que gostaria de ler:
"A rapariga que roubava livros"
"O Teorema de Katherine"
"A Ilha do medo" (estou a ler agora)
"Cidades de Papel"

Sei que estes livros têm filme, mas eu quero ler primeiro que depois vejo u-u'

Livros que recomendo:
"Quando a neve cai"
"A menina que fazia nevar"
"Uma viagem espiritual"
"A culpa é das estrelas" (POR FAVOR, leiam primeiro o livro depois vejam o filme não se vão arrepender, juro o/)


Se me quiserem recomendar algum livro/mangá para eu ler aqui nos comentários estejam a vontade >.<
E talvez faça sinopses dos livros .-.
Beijinhos e até ao próximo post...

4 comentários :

  1. Jo \o
    Ai eu tambem quero ler alguns desses livros, em especial o Cidades de Papel por que tenho o filme para ver :)

    E hei de ler os que recomendaste, por que ja ouvi falar muito bem deles, em especial dA Rapariga que fazia nevar!!

    Beijinhos e eu recomendo-te Kobayashi ga Kawaii Sugite Tsurai! por que é lindo, lindo <3 (E Moe Kare, entre outros, mas a lista é enoooooooooooorme :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bia >-<
      Okey eu vou ver esses mangás u.u
      Bjs!

      Eliminar
  2. Dos livros mencionados, já li "A Culpa é das Estrelas" (e não gostei tanto, apesar de admitir que a história foi bem pensada e bem escrita) e também quero ler "A Menina (aqui no Brasil é "menina") que Roubava Livros". Livros são vida!

    Boa sexta e bom fim de semana pra você!
    O Único Jeito

    ResponderEliminar