26/11/2014

Leiam ou então não...

Dei por mim a escrever outra vez neste blog...
Abandonei o por 4 meses e fico um concurso por fazer. não tive tempo e o pior de tudo é que eu sabia disso, então porque é que eu o criei?! Eu realmente sou mesmo uma...

O blog fico inactivo durante 2 meses porque eu fui estagiar para o Algarve que é muito longe de onde eu vivo. Foi tudo de novo para mim. Mas sei que cresci como pessoa e como ser humano. Deu para perceber que o mundo lá fora não é um mar de rosas, aliás é um mar de rosas com espinhos. Senti muitas saudades dos entes queridos e dos meus amigos. Chorei quase todos os dias quando ligava a minha mãe mas era choro de saudade, não é aquele choro só por chorar, não é de lágrimas de crocodilo, não é porque me magoei ou porque me magoaram mas sim de saudade!

Mas quando acabei o estagio senti um orgulho enorme dentro de mim e muito mais confiança, depois de ouvir umas palavras que me fizeram reflectir ditas por uma senhora de quem eu vou sentir muitas saudades. Deixe lá saudades e boas recordações de pessoas fantásticas que conheci e de outras de que podia morrer feliz sem ter de as conhecer.

Dei muitas gargalhadas e sorrisos e quando me estava a habituar era quando não queria vir embora.

Na minha opinião acho que o estágio fazia muito bem e muita gente, fazias crescer largarem se um bocadinho dos pais..

Deixei de ver animes e de ler mangás... já não me considero uma otaku! E eu acho que nunca fui uma mesmo de verdade... Eu gosto da cultura japonesa e acho um pais fascinaste!E até gostava de fazer uma viagem até lá o/ Eu gosto daquelas fotos fofas das coreanas/japonesas vestidas com roupas fofas >.<   E de ver outras imagens com os animes e mangás *o* Mas só isso... peço desculpa se magoei alguém mas tem de admitir que otaku eu nunca fui!

As minha amigas põe se a falar de animes/mangás com umas caras tão entusiasmadas e euforicas e eu simplesmente ali a olhar e rir das caras delas xD mas eu nao sei do que elas estão a falar as vezes tento desviar de assunto mas volta tudo ao mesmo e eu sinto me tão envergonhada ao pé delas...
Peço desculpa também as minhas amigas otakus =/

Eu estive um tempo a pensar se eliminava este blog e sinceramente nao sei,,, Não tenho jeito para postar só digo baboseiras, não sei mudar o meu blog sozinha tenho de pedir sempre ajuda e o meu blog comparado com alguns é muito,muito, muito fraquinho, Temos que admitir!

Bem no meio destes disparates todos e desgraças só para dizer que eu adoro os meus sweet's!! >3<
Kissus para todos até mais!!

P.S:  Postagem numero 150!!

1 comentário :

  1. JOO *--*
    Que saudades dos teus post's e para de te menosprezar!! o Teu blog não é menos que os outros <.< Nunca o foi!!

    Fico muito feliz que o teu estágio, apesar de ter sido muito longe te tenha ajudado muito a entender muitas coisas essenciais na vida!
    E desculpa se falo de animes ao pé de ti!! Eu prometo num falar u-u
    Já estou acostumada a não falar muito visto que a Bá não vê, por isso com a minha Jo vou conseguir u-u

    Não feches o blog por que pode se tornar um lugar de partilha e desabafo!
    E gosto muito de reler postagens antigas!

    Beijinhos gigantes e gosto muito de Ti!!!

    ResponderEliminar