08/06/2014

Sondagem: Falhada~

~Post Agendado~
 
Oi minna >-<
Tudo bom??
------------------------------------
Bom eu tentei por uma sondagem aqui no blog mas não consegui pô-la estava a dar muitos problemas ;-;
Por isso vão ter que votar aqui neste post oki?! Onegai *^*
Dizendo se querem ou não um Concurso aqui no Tri Sweet \o/
Vai ser muito simples, não vai ter prémios ^^
 
Se o concurso for para a frente, é só dizerem (comentando o post)  se preferem um ou outro. Por exemplo: Preferem a Dama e o Vagabundo ou a Princesa e Sapo?
Estes filmes ambos são comuns porque são da Disney e ambos tem animais *-*
Eu diria as vantagens e as desvantagens para escolherem.
E depois num outro post eu diria quem era  o vencedor \o\ /o/
Perceberam ou ainda estão confusos?? o.õ
Se não perceberam coloquem a duvida comentando este post que eu explico melhor u-ú
 
E eu estava a pensar chamar o concurso de: Isto versus Aquilo, que acham??
Podem dar opinião se gostam ou não do nome,onegai?? T^T
 
Vou deixar este post aqui durante alguns dias, a votação durará até ao dia 15 de Junho!!
E por hoje é tudo!!
Kissus e até ao próximo post...

8 comentários :

  1. Oi >w<
    Gostei muito da ideia o/
    Um concurso par animar o blog yosh \o/
    e já agora eu prefiro a Dama e o Vagabundo XD
    Gostei do nome é diferente XD

    Kissus o/
    P.S. Eu gostei... por mim podes avançar com a ideia :3

    ResponderEliminar
  2. Uhhh gostei da ideia u.u
    Eu bem que tentei votar sim na sondagem .-.
    Mas pronto aqui fica o meu voto no comentário u.u

    Beijinhos Jo *-*

    ResponderEliminar
  3. Yoooo >3< , apoio o concurso sim . Mesmo sem prêmio algum , vai ter vantagem ao ganhador , ele vai ser divulgado ( se for juntamente com o blog dele , melhor ainda *0* ) .

    Sobre esses dois filmes da Disney , eu não sei escolher pois não lembro muito bem das duas histórias e3e

    Beijinhos >3<

    ResponderEliminar
  4. Fiquei indecisa se voto para sondagem... Mas gostaria de ter nome "Dama e o Vagabundo" igual Bruna que comentou em cima.
    E gostaria de apoiar a ideia deste concurso! o/

    p.s.: obrigada por comentário! Hoho valeu a pena ter usado meus tempos para fazer novo lay ^ ^

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderEliminar
  5. também apoio o concurso mas ainda estou meio confusa sobre esse concurso :/ mas podia ser frozen do filem da disney mas como não pode então sugiro aristogatas é muito fofo ^^
    kissus
    You Like?

    ResponderEliminar
  6. Oii ! Eu prefiro a Dama e o Vagabundo.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Vim avisar que finalmente a expedição do País das Maravilhas vai ter inicio no dia 1!~
    Então prepare-se para ficar sem a sua cabeça! :3

    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oii! Vim avisar que a primeira fase da Expedição ao País das Maravilhas já foi lançada!
    O prazo é até dia 9, mas não te esqueças de participar, oki? :3

    Kisu~
    http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar