05/06/2014

Aula de Japonês: Animais

Shiu u-ú O meu cãozinho está a dormir ><

Oi genti do meu kokoro *---*
Tudo bom?!
---------------------------------------------------
Bem como podem ver hoje vamos ter uma aula de japonês \o\/o/
Ontem como sabem publiquei imagens de animais do café,  hoje é animais em japonês xD
originalidade em ação rssrsr ._.''

Etto, vamos lá? o3o
Vou colocar aqui o nome do animal em português e em japonês na nossa caligrafia^^
  • Animal=Doubutsu
  • Urso= Kuma
  • Pássaro= Tori
  • Camelo=Rakuda
  • Gato= Neko
  • Crocodilo= Wani
  • Galinha=Niwatori
  • Veado= Shika
  • Cão= Inu
  • Golfinho= Iruka
  • Águia= Washi
  • Elegante= Zou
  • Esquilo= Risu
  • Coelho= Usagi
  • Formiga= Ari
Se quiserem ver mais clica---> aqui
Espero que tenham gostado, tanto como eu =^.^=
Kissus e até ao próximo post...

4 comentários :

  1. Watashi wa Tori to Usagi ga Daisuki S2
    Eu adoro pássaro e coelho! =3 Faz curso de japonês? ^~^)/

    Kiss!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi na internet o/
      Mas gostava muito de fazer um curso de japonês ;-;
      Arigato pelo comentario <3
      Kissus~

      Eliminar
  2. OOOHHH tenho de decorar u.u
    Ainda só sei Neko, Inu e Usagi, a ver se vou decorando os outros *--------*
    Beijinhos >w<
    Gostei muito do post \o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também já sabia esses u-u
      Também tenho de decorar os outros xD
      Arigato por comentares >-<
      Kissus~

      Eliminar