13/05/2014

Uma pequena mentira...

So cute >w<

Oi minna o/
Tudo bom??
----------------------------------------
O que eu mais gosto de fazer é pregar partidas principalmente quando se tem ajuda de um companheiro ;)
Primeiro um pica e outro injeta.
Um mata e outro já está a esfolar ahaha xD

Eu sou assim quando eu estou envolvida na mentira adoro ver as caras das pessoas aflitas sem saber o que hão de fazer xD
O pior é quando és tu a vitima <-<
Eu não gosto nada mas depois riu me a brava ahaha xD

Era só uma pequena partida u-ú
Um dia hei de de pregar uma partida aqui no blog muahaha
Mas depois digo que é peta :P

Ahaha post estúpido '-'
Foi só um pequeno desvio xD
Kissus e até ao próximo post...

3 comentários :

  1. PAHAHAHAAHAHAHAH XD

    Jo ai de ti que me faças uma dessas xD
    Levas com um ataque de cócegas u.u
    *Senta no colo de Jo*

    Beijinhos >w<

    ResponderEliminar
  2. Oiee Ana. Conheci seu blog hoje, amei esse layout *amo amo roxo*
    Eu adorei. Não é um post estupido...
    Bjs http://toyousayyes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. kkkkkk bom na vdd não entendi nada '-' mas ficou legal ^^
    kissus You Like?

    ResponderEliminar