25/05/2014

Novo Visual ~

Oioi genti, só passei por aqui para avisar que mudei o visual do Tri Sweet.
O que é suposto escrever aqui? '-'
Ora... o visual não me deu muito trabalho, o mais difícil provavelmente foi fazer o banner e arranjar fundos que combinassem e arranjar imagens para os afiliados e mesmo assim continuo a não gostar muito das imagens que escolhi mas paciência :v
Gostei do resultado final >-<
Não fiz grande personalização nos comentários, porque ia dar montes de trabalho e eu já estava desesperada para acabar o lay.
Era para mudá-lo só para a semana mas vou ter muitos testes e preciso de estudar então provavelmente não ia ter tempo.
Espero que tenham gostado do lay!
Bye bye ~

16 comentários :

  1. AMO o novo visu *----*
    Kattzinha está um show u.u

    Eu acho que são lindas as imagens dos afiliados *---*
    Beijinhos e omedetou pelo ótimo trabalho *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigada Bibia >-<
      Lindas estão, mas, sei lá, não acho que fiquem bem no lay .-.

      Eliminar
  2. Ficou kawaii mas....... Len? o.o''
    É o Lenlen? o.õ

    Isso isso, vai estudar Katchinha u-ú
    Força 0/

    Acho que a Joh vai gostar U_U
    Kissu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa pergunta, pergunta a qual não sei responder. Mas parece pelo menos.
      Bigadas, bem preciso de força ç-ç
      Espero que sim!

      Eliminar
  3. Que fofo o novo lay *---*
    Adoreeeei \o\ muito clean!

    Bjiiim
    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Nossa achei muito lindo o lay novo ^^ achei ta bem bem mais clean
    kissus You Like?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que achaste lindo, eu também achei :P

      Eliminar
  5. Arigato Katt por teres mudado o lay >-< Está super fofo *---* (como sempre u-u)
    Já nem me lembrava que te tinha pedido para mudares '-' (cabeça a minha <-<)
    A zona dos comentários está gira '-' nem precisavas de ter tanto trabalho, eu não quero que tires nega nos testes por causa do meu blog ò-ó
    Ganbatte para esses testes Katt \o/

    Arigato meninas por comentarem e ainda bem que gostaram porque eu amei *u*
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! É a minha obrigação u-u
      Hahahah sério? Eu tinha medo que não quisesses que eu mudasse logo no domingo (é da velhice maninha!)
      Eu gostei da zona dos comentários, mas de vez em quando acho que está muito simples, entendes? Não deu trabalho nenhum, não te preocupes, não irei tirar nega por causa do teu lindo blog u-u Quanto muito tiro nega porque não me apetecer estudar.
      Bigadas >w<

      Eliminar
  6. Own, que lay fofinho, adorei as cores dele >w<

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderEliminar
  7. Adoro o teu novo lay >ww<
    Tá tãoo kawaii :33

    Kisses ♥
    http://sekai-no-sophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Owwwnt, que perfeito o novo lay <3
    Posso morder ele? >o<

    Kiss~ ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigada >-<
      Hahah, podes sim, mas só um bocadinho u.ú

      Eliminar