05/05/2014

Já 60 seguidores?! '-' + Omedotou Cami-Chan


Oi minna \o\
Tudo bom??
------------------------------
Hei!!
O meu blog já tem 60 seguidores lindos*-*
Arigato por seguirem o meu blog e me aturarem >-<

Vou continuar a postar como sempre tentei postar o/
Esperem por mais coisas giras e docinhas o3o

Aqui têm um award, espero que gostem:
Arigato minna \o/
Adoro-vos >-<
*metam assim pequeno porque eu só faço coisas grandes '-'*

Só para dizer mais uma coisita... hoje a Cami-Chan faz anos >-<
Omedoto Cami-Chan \o\ /o/
Se quiserem ver o blog dela clica aqui.

Agora nova meta 70 seguidores o/ Vá lá malta ajudem me ;-;
Kissus até ao próximo post...

8 comentários :

  1. Omedetou pelos 60 seguidores *-------*
    Vais ter muitos mais Jo u.u
    Ganbate \o

    E omedetou para a Cami-chan *---*
    Que conte muitos >w<

    Beijinhos ;3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha obrigada pelo comentário \o\
      Arigato pelo apoio xD
      Kissus~

      Eliminar
  2. Ometedou Tri-chan :33 Você merece muitos mais *-*
    Owwnt, que perfeito o seu award ! Tão fofo (:

    Kissus ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada >-< Eu fiz o award a pressa '-'
      Pensa que sairia uma bosta .-.
      Arigato por comentares o/
      Kissus~

      Eliminar
  3. AAAAAAh, você lembrou do meu aniversário *----*!!
    Nhác, obrigada ><
    Estou tão sem tempo por causa da escola que só vi agora seu post, desculpaa~

    Fiquei super super feliz por você ter lembrado, Tri-chaan :33
    E parabéns pelos 60 seguidores, você merece muitos mais por toda sua meiguice.
    Chu ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Cami Chan >---<
      Eu estava mesmo a espera que você comenta-se *o*
      Kissus Cami >-<

      Eliminar
  4. Já tem os 61 O/// *o*
    era para ter seguido antes mas só agora me lembrei, gomenne T3T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal \o\
      Arigato por comentares >-<

      Eliminar