10/05/2014

Dream of...


Oi minna-san \0/
Tudo bom??
---------------------------------------------
Hoje vim vos falar sobre um aplicativo para o telemóvel \o mas só para quem tem android ou algo assim do género 0.0
Chama -se Drema Of *o*

É uma aplicação onde se encontram os meninos do amor doce, nomeadamente, o Nathaniel, o Castiel e o Lysandre >-<
É pena é não ter mais <-<
Com roupa intima onde vocês podem tocar uiuiuui *o*
E eles dizem palavras carinhosas, penso eu, porque aquilo está em francês .-.
Quem percebem francês são sortudos u-u eu já tive francês durante um ano mas digamos que as aulas eram uma porcaria -.- por causa de uma certa turma barulhenta e mal educada <-<

Agora umas imagens o/:
Primeiro aparece assim^^
"Eu ter você mais próximo de mim"
Sim Nath *O*
"Você é muito carinhoso hoje"
Eu sei lys eu sei... u-u
"Tenha cuidado onde você coloca suas mãos ... Eu não vou fechar"
Não consegui traduzir o resto ;-;
Mas vindo do Castiel tem de esperar tudo u-ú
Agora vocês perguntam: Mas eu já vi eles sem camisa?
Pois também eu^^ Mas para isso vocês tem de pagar o.89 ah pois u-ú
Mas fiquem com algumas imagens ;) :

UAH!!! *OOO*

Kissus e até a próximo post...

8 comentários :

  1. haha amo jogar amor doce :3
    nathaniel meu preferido.
    amei o blog *.*
    voce pega esses temas onde?
    seguindo. perfeito aqui,
    Taiga-chan
    http://otome-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha obrigada Taiga-Chan >-<
      Como assim esses temas? o.õ não percebi a pergunta
      Mas se tiver a falar dos post's vem tudo da minha cabeça xD
      Arigato pelo comentário e vou seguir o seu blog o/

      Eliminar
  2. * tem cuidado onde pões as mãos... eu não vou pregar olho depois~ (OMG, aulas de francês a render! \( ÒUÓ)/ )
    O blog está lindo ;u;
    kissus~

    ResponderEliminar
  3. Hi-Chan >-< *abraço*
    Ahaha arigato >-<
    Vê se apareces no skype ò.ó
    Arigato por comentares o/

    ResponderEliminar
  4. joguei uma vez amor doce parei sempre tinha gastar com créditos e no final não fiquei com quem queria :/ mas ja vi programas assim para otomes mas sempre ta em japones :/
    kissus You Like?

    ResponderEliminar
  5. Ui, eu queria muito ter essa aplicação mas tenho um medo enorme que depois os meus pais peguem no aparelho e vejam o3o
    O AD original chega para mim xDD
    *Q* babamdo aqui com o Castiel <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha
      Eu perfiro o Nath *o*
      Arigato por comentares o/

      Eliminar