01/05/2014

Dia do Trabalhador+ Omedotou Guida-San \o\

Eu me afundando u-ú
Oi minna \o\
Tudo bom?!
-----------------------------

Hoje vim vos falar um pouco do dia do Trabalhador .-.
Se é que alguém quer ler 

Bem o dia do trabalhador é celebrado em quase por todo o mundo mas em datas diferentes.
Este dia é em memória ao São José Operário o santo dos trabalhadores!

Em Portugal, só a partir de 1974 é que se começou a ser mais celebrado livremente pois no Estado Novo não era permitido <-<
O nosso país comemora-se com manifestações, comícios e festas de carácter reivindicativo.
No Algarve e ilhas comemora-se fazendo festas e pequenos piqueniques.
Fonte: Wikipédia

Bem e o meu dia do Trabalhador vai ser a fazer nada xD
Possivelmente vou ler, ou ver anime ou escrever...
E vou ver os Hunger Games *o* again  É na Sic para quem quiser ver \o\ fazendo uma pequena publicidade

Depois trago a sinopse do livro e do filme^^
Se quiserem^^''
-----------------------------------------------------------------

Parabéns a vocês nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida
 Hoje é dia de festa cantam as nossas almas para a menina Guida *-*
 Uma salva de palmas \o\ ehehehehe
Que tens um dia muito, muito,muito,muito FELIZ \0/ 
Com a aqueles que mais amas^^ 


Kissus e até ao próximo post...

7 comentários :

  1. Legal as festas, queria que tivesse aqui tbm, apesar de achar que nao iria rsrs (sou caseira) 0medetou Guida, nao te conheco, mas desejo felicidades ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá também não perdes muito .-. a maior parte é só manifestações xD
      Arigato pelo comentário >-<
      Kissus~

      Eliminar
    2. Ahahah XD É verdade... não nos conhecemos mas agradeço-te por me dares os parabéns ^^ domo arigatou.

      Eliminar
  2. Domo arigatou Jo *-* pois... dia do trabalhador... dissera-me que ia ser revolucionaria pk nasci nesse dia e com a mão esquerda na cabeça~ Bem kiss e arigatou do novo *abraço*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha xD
      Arigato pelo comentário >-<
      Kissus~

      Eliminar
  3. No dia do trabalhador também fiquei em casa a ver animes u-u
    Qual livro está lendo? É divertido?

    Parabéns a Guida-chan :3

    Kissus >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a ler a trilogia dos Hunger Games já vou para o ultimo livro *-*
      Arigato pelo comentário Mikay >-<
      Kissus~

      Eliminar