23/04/2014

Sem nada para dizer 0.0... ok afinal até tenho rsrsrsrsrs

Ah!*suspiro* Verão está quase a chegar


Oi minna-san >--<
Tudo bom?
Eu vim só para dizer mesmo, nada de jeito^^

Vocês perguntam: então e o teu dia 1º dia de aulas?
Nada de especial vi pessoas da turma u-u mas nesse dia ri muito xD
Mi explica u.u
Estavamos na aula de Gestão e Controlo sem nada para fazer um colega meu trouxe o pc e estava a pedir ao stor para lhe ajudar a fazer as fichas técnicas não queiram saber o quê, acreditem que é uma seca '-' 
Conversa:
Colega do pc: Oh! stor venha cá ajudar me.
Ah! entretanto eu e o meu colega estavamos a jogar ao jogo do sério u-ú
Stor: Diga!
Colega do pc: Como é que eu faço... eu não percebi a conversa estava atenta ao jogo

Entretanto.... só percebi a conversa a partir daqui.-.
Stor: Olha lá vocês usam sal fino na cozinha?
Colega do pc: Não usamos sal grosso
Joh: Grosso...
Pahahaah xD E eu o outro a rir até mais não, Pahaha xD Grosso...

Continua...
Stor: Aumenta aqui o gross. isto é uma coisa das fichas técnicas -.-
Joh: Gross
Outras risadas--> Pahaha xD

A seguir fomos contar copos para o inventário
NÃO PARTIMOS NADA ò.Ó
Mas parecíamos que estavamos bêbedos aquilo juntou se mais um colega de turma, mais parvoíces, mais risadas...
Acabamos por não contar tudo mas o stor não precisa de saber não é?! u-u
Também eu acho que estamos mais interessados em saber o nome dos copos do que conta-los xD
Tubo grande... tudo pequeno... Pahahah xD
Pensei comigo e com o meu colega--> balão pequeno, balão médio, balão grande...
O que vem a seguir?!
O.. aquário Pahahah xD

E prontes é isto \0/
Espero que não esteja muito confuso ç.ç mas se não perceberem eu respondo nos comentários \o
Kissus >3< e até ao próximo post...

1 comentário :

  1. PAHAHAAHHAHA okay a tua turma é demais XD
    Gosto deles xD *Shiu não digas a ninguém u.u*

    Jo que mente essa xD
    Essas companhias u.u

    Beijinhos >w<

    ResponderEliminar