28/04/2014

Quartos+ Omedotou

Este post era para ser no sábado .-. GOMEN
Oi minna-san
Tudo bom?

Como já viram no titulo do post eu não sei o que dizer =/ mas estou com uma enorme vontade de postar \0/
Já é um bom começo u-u
Ninguém tem uma tag para mim não?! o.~
Dantes era aos molhos e agora tudo as moscas...
Eu sei que as vezes eu não as faço admito o/ mas hoje cria mesmo fazer uma .-. não sei porque...
Ninguém me passa, não gostam de mim?? ;-;
Oh....

Bem tirando agora o meu momento dramático <-<
Vocês perguntam o que eu estou a fazer?
Neste momento estou a  ouvir música, no skype a falar com a Guida e no face a ver coisitas sem importância^^

Depois a minha mãe chamou para eu ir arrumar o meu quarto \o\
E fui ao we heart it buscar uma imagem do meu quarto maravilha u-u mas não encontrei pois ele é único xD
E reparei que queria ter estes quartos todos *o*
Ora vejam...
Mantenha a calma e dormir!! <3
Quarto da cinderela *o*
E o neko-chan que fofo >--<

Quarto no cimo a casa\o\
Acho que batia várias vezes com a minha casa no teto 0.0
Quem me dera ter um quarto com luzes *0*


E agora mais surpresas \o\
Vim desejar os parabéns a Nês-Sama \o/
Dona do blog: http://official-otaku-mode.blogspot.pt/

Muitos parabéns Nês-Sama que tenhas um dia feliz cheio de prendinhas e que passes com aqueles que mais amas >--<


A tua prendinha espero que gostes^^
Se não gostares diz me no skype ;)

E por hoje é tudo minna \0/
Eu sei estou a ficar cada vês mais maluca mas quem postas imagens de quartos 0.0 só mesmo eu arf -.-
Kissus e até ao próximo post...

1 comentário :

  1. Ahahaha xD
    Eu não tenho tags para fazeres, só se quiseres ir espreitar lá ao blog, quais eu fiz e tu não u.u

    Amei*---*
    Quartos lindooooooooooooooos >w<

    Que lindo presente para a Nês-chin *-*
    *inveja* xD
    Beijinhos ;3

    ResponderEliminar