19/04/2014

Novo Visu+ Novidades

Imagem retirado do We Heart It, sou eu e a Katt u.ú
Oi meus sweet's >---<
Tudo bom?!
Bom já viram que o blog está mudado num já? 0.0
Eu sei está horrível -q *fui que fiz o/*

Bem este vai ser o meu ultimo visu que vou fazer, visto que não tenho jeitinho nenhum para isto .-., a minha maninha >3< a Kattchinha tem bastante jeito é ela que vai ser a nova designer do meu blog!! Ela é mesmo muito boa, cá para mim ela é a melhor amigo do HTML u-ú

Já reparam no menu?! Tem lá coisas novas *o* *pois '-'* mas algumas eu ainda não criei a página por isso não vale a pena carregar u.u 
" Animes e Mangás"- Nesta página vou colocar animes e mangás que estou a ver ou que quero ver.
"Coisas Doces"- Esta página é dedicada ao blog, Tri Sweet, em principio vou colocar coisinhas fofas e doces >-< *como é lógico o.o* mas ainda tenho de averiguar esperem pro que vem ai muahaha ;) 


Ah! Esqueci me de dizer uma coisa, estava a pensar em fazer um concurso de imagens '-' mas assim uma coisinha simples, sem prémios *espero que não se importem* só assim na desportiva >w<  O que acham? *espero comentários*

E acho que é tudo o.o
Kissus e esperem pelo próximo post...

2 comentários :

  1. Muito fofo :3
    Pois é, a Katchinha é a ex-mulher do HTML, não sabias? U_U''
    Ela põe-o na linha u-ú

    Força com isso Joh 0/

    ResponderEliminar
  2. Amei o Visu está mesmo lindo *----*
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar