20/04/2014

Feliz Páscoa ^.^

Qui fofo *o* Não resisti -q


Oi sweet's >--<
Tudo bom??

Bem já devem ter adivinhado para que eu fiz este post's \o\
Para vos desejar uma Feliz Páscoa *-*
*Como será que se diz Feliz Pascoa em japonês?? o3o*
Vamos investigar... google trdutor *tem de ser néh?!*...coisa estranha que apareceu o.õ

Ora vejam:

イースター、おめでとう
Isto é em caracteres japoneses 

e depois em caracteres "nossos":

Īsutā, omedetō
Ora isto é Feliz Pascoa '-'  
é que eu não confio muito no google tradutor .-. não sei se está certo 

Andei a procura se no Japão  comemorava-se a Pascoa mas não encontrei nada de jeito o.o ou então sou que não tenho jeitinho nenhum para encontrar nada <-<
Se alguém encontrar avisa-me sim? *o* Terei todo o gosto em ler e saber mais >3<


Ora, como não encontrei nada ;-; trouxe -se vos uma imagem super fofa que eu adorei *o* e uma imagem editada por mim se quiser tirar força, mas com os créditos ao blog, onegai \0/

Aqui tá o/ Origami adorava saber fazer *o* mas só sei fazer um avião e um barco 0.0
E a imagem editada por mim:

Espero que gostem *o*
Espero que recebam muitos ovinhos e amêndoas!! >3<
Kissus e até ao proximo post...



2 comentários :

  1. Feliz páscoa,Trizinha \o/
    É,o Google Tradutor não é de confianças e-ê
    Talvez comemorem mas,secalhar,com outro 'efeito' o3o''
    Eu de origami sei fazer um cão,um gato,o sapo,o avião,o barco e...O cisne \o\ E agora aprendi como se faz luvas u-u (no meu livro de matemática têm -q)
    KAWAII *O* A Bunnyzinha é que vai adorar a imagem,só coelhos u.ú

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
  2. Boa Páscoa Jo *--------------*
    Espero que tenhas tido uma Páscoa feliz u.u

    Amei as imagens *-*
    Tão fofas >w<
    Beijinhos *-*

    ResponderEliminar