28/04/2014

Dia de Sorrir

Tira u-ú não é um pedido é uma ordem <-<

Oi gente linda *u*
Tudo bem?
Hoje é o dia de sorrir por isso não fiquem tristonhos sim?? =D
Toca a mostrar os vosso lindos sorrisos \o\ /o/

Bem eu não sabia o que a havia de postar por isso fui buscar umas frases.
Ora vejam:

"Um belo sorriso abre as portas do mundo." Não sei quem escreveu, mas por isso é que as portas do supermercado abrem-se sempre xD
 "O sorriso é o arco-íris do rosto." (Jean Commerson) Porque é nunca me disseram que quando eu sorriso eu fico as cores?! xD
"Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor." Verdade u-ú
"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios." (Martin Luther King) Eu tinha que porque eu admiro este homem o/
Para terminar...
" É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada." (William Shakespeare‎) Tinha de ser não é u-u Eu gosto do Romeu e Julieta, história bonita ;-;
E prontes por hoje é tudo\o\
Espero que não tenha aborrecido muito com estas frases ç.ç
Kissus e até ao próximo post...

2 comentários :

  1. Ohhhhhh, vou sorrir para o resto do dia u.u
    Mas amanhã fico de mau humor por sair às 6 =.=

    Amei todas as frases *---------*

    Beijinhos Jo ;3
    Espero por mais post's u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha Bia >-<
      Arigato pelo coment o/
      Kissus~

      Eliminar