29/04/2014

Dia da Dança \o\/o/

Oi minna >-<
Tudo bom?!

Hoje é o dia da dança por isso toca a dançar \0/
Ontem era sorrir =D e hoje é dançar \o\/o/

Ora bem como toda a dança tem de ter música \o\
Vou vos mostrar a minha musica preferida para dançar xD



Esta música é muito mexida e gira *o* (tirando a parte em que entra o Ne-yo que aparece com uma mulher <-< mas prontos)

Continuando... as minhas danças preferidas são: Hip Hop, dança contemporânea e salsa.
Trago vos aqui um outro video de dança contemporânea, eu acho que toda a gente conhece os outros o.o



Este video é tirado de um dos meus filmes preferidos, Step Up 4 *o*
Se quiserem ver, tem de ver os outros anteriores xD

E quais são as vossas danças perferidas?? u-u Quero saber *-*
Kissus e até ao proximo post...

2 comentários :

  1. Nossa amei as danças ^^ tbm amo muito dança contemporânea e uma dança que gosto muito street dance acho muito legal ^^
    kissus You Like?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem gosto muito de street dance \o/
      Arigato pelo comentário*-*
      Kissus~

      Eliminar