19/04/2014

Concurso: "You are my Valentine"

Oi sweet's >3<
Tudo bom??

Como já viram na coluna do lado esquerdo tenho dois projetos \0/
Um já se realizou *-* que foi o que a Bunny-Chii fez no dia de S.Valentim *sorry não ter postado mais cedo ;-;*


Então o concurso consistia, para quem não participo vou explicar mais ou menos como era, em inscrevermos-nos preenchendo um formulário com várias informações nossas por exemplo,as nossas cores preferidas, as personagens de animes que mais gostamos...u.ú e ser mos sorteados pela Bunny para entregar prendinhas para a pessoa que nos calhou;

 A mim calhou a Eli-Chan fica super aliviada *v* para além de a conhecer eu sabia mais ou menos daquilo que ela gostava *-*

Bem a mim calhou... *rufar dos tambores*
Maah-Chan >-<
Bem eu não a conheço 0.0' mas agradeço pela prendinha que medes te >-<
Aqui está:
É a Amu-Chan e o Tadase-Kun do anime Shugo Chara
Não são tão fofinhos *o*


Bem por hoje é tudo \0/
Kissus e esperem pelo proximo post...


1 comentário :

  1. Ohh *^*
    Quem me dera ter participado T^T

    Recebeste um desenho tão fofoooooooooooooo *-*
    Super kawaii u.u

    beijinhos :3

    ResponderEliminar