03/03/2014

Novo Visual

Ohayo people do meu kokoro *-*
Tão bonzitos? >.< Espero que sim xp Eu tou u.u
Bem, tenho a certeza que já repararam que há um layout novo neste bloguinho super kawaii *-* E quem fez, quem? u.u Eu digo \o moi o lá como se escreve u.u fiz este layout especialmente para a nossa querida Jo, e espero que gostem ^^ e que ela goste também u.u
Eu fiz este layout todo só com tutoriais do Garotas Que Curtem Anime, porque como não tenho andado lá com muito tempo para fazer layouts, tinha lá os tutoriais todinhos organizados lá e até com cores boazinhas que assim não era preciso editar muita coisa ^^' Ah, os links em fade e sem sublinhado são do Cherry Bomb. Já conhecem o novo bloguinho da Liah? O link é http://moshimoshi-kawaii.blogspot.pt
Sigam o blog dessa fofa \o\ (e desta fofa também xp)

Kissus,
Aoki Kaai

6 comentários :

  1. Amei o lay novo ah eu também pego bastante tutorial do blog garotas que curtem anime^^
    kissus You Like?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Eu também gostei muito >.<
      Kissus~

      Eliminar
  2. VOCÊ QUE FEZ ESTE LAY? SUGOIII, está muiiito kawaii *-*

    Uma Otome Rockeira | otome-rockeira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah não fui eu que fiz foi a Aoki Kaai >.<
      Está bem fofo *------*
      Obrigada pelo comentário!!
      Kissus~

      Eliminar
  3. OOh sugoi!! Adorei o efeito das imagens *u* Eu fico passado o mouse toda hora hihihi
    Ficou muito fofo n_n

    ResponderEliminar