19/12/2013

Tadaima+ Férias+Novidades+Visual Novo

Ohayo minna!!
Tudo bom?!
*leva com pedras em cima* o.o
Desculpem ter estado muito ausente mas a escola tem exigido muito de mim, GOOOMEN ;-;

Durante este tempo que eu tenho estado sem o blog pensei em eliminado por não ter mais paciência em postar mas agora estou a tentar preparar coisas novas para ganhar mais seguidores e comentários \o\/o/

Então e vocês?! Como vão as vossas férias?!
As minhas estão a ir muito bem ^-^ amanhã vou até ao norte de portugal mais precisamente Riba d'ave City XD vou ficar lá até 23 ou 24 de Dezembro ainda não sei bem '-' por isso não sei se posto...=/

Bom espero que gostem do novo visual, sei que não dei o meu melhor, mas é o que se arranja^^

Kissus e Boas Férias!!

5 comentários :

  1. Konnichiwa! *-*
    Adorei o layout! Mirai-chan ali nyaah~ <3
    Ainda bem que mudaste de ideias em relação a apagares o blog. u.u
    As minhas férias vão normal xD Também ainda acabaram de começar kkk

    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato >-----<
      Fico muito contente por teres comentado o meu blog *-*
      Kissus~

      Eliminar
  2. O teu blog ta tão divoo *-* amo!
    Nunca desiste dele *0*
    Você vai ver , que vai dar tudo certo.
    Eu vou bem xd ^^

    Te passei uma TAG~
    http://umeontoshi.blogspot.pt/2013/12/tags.html

    ResponderEliminar
  3. Arigato Leh-Chii *---------------------------------*
    Arigato por comentar *o*
    Oki vou fazer essa tag >.<
    Kissus~

    ResponderEliminar
  4. JOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Amei o visu, está fofo :3

    Que a ideia de abandonares o blog não volte <.<

    Espero que tenhas passado bem no norte *------*
    E que tenhas tido um Natal fantástico >w<

    ResponderEliminar