13/09/2013

Regrosso ás aulas, Primeiro dia \o\


Oi minna san!!
Tudo bom?? U.u
Feliz sexta feira 13 \o\
Dia do azar muahaha
Bem hoje foi o meu primeiro dia de aulas eheheh e.e’
Posso contar? *-*
Prometo não ser muito secante ç.ç?! Onegai? ç.ç
Prontos cá vai…

Isto começa logo bem com uma noite mal dormida e.e acordei as 3h da manhã, depois ás 5h da manhã e depois as 6h da manhã mas depois não dormir mais porque eu pensei assim se vou acordar as 7h e 20m porque eu hei de estar a dormir outra vez?? o.o
Depois levantei me vesti me, e fui para a cozinha.

Eu: Mas o meu pai tá a dormir muito e.e

Quando fui para cozinha tomei o pequeno almoço e vejo a Ticha na janela da cozinha já acordada até é de estranhar o.o’’ Abri a porta da cozinha e ela estava muito contente a rodopiar a saltar…

Eu: Que raio! Enganas te no dia?! Hoje é o dia do azar <.< a minha cadela é feita ao contrário por nos outros dias não quer saber de mim para nada (só quando tenho comida ) logo hoje que vou para escola ela fica assim =.= Deve estar para a despedir se ç.ç

Acabei por lhe pegar ao colo e ela deu não sei quantas lambidelas prontos cara lava XD

Depois fui ver se havia pão nada <.< Acordou o meu pai…
Pai: Hoje madrugas te e.e
Eu: É, nem é escola nem nada <.<

Foi para a casa de banho~
Passados uns 10/15 minutos fui a casa de banho tratar da minha higiene~

Depois fui arranjar o almoço \o\
E escola e.e

No caminho de carro o pai da Bia foi muito simpático e deixou passar o meu pai
Eu: Vai pai o, pai da Bia deixa te passar, anda!!

Depois eu sai do carro e disse bom dia a Bia e a B-Chan!

Andamos pela escola juntas durante um bocado mas depois fui ter com a minha turma

Tava com saudades de alguns *-*

Aula de economia o/
Em suma: O Stor para explicar uma coisa palavra, dá uma gaaaaaaaaaaaaaaaanda volta para explicar isso mesmo e.e mas prontos achei engraçado porque o stor dizia Mác Donald’s xD e começou a falar das chuteiras do Ronaldo e do calcanhar dele e que ele tinha uns técnicos para lhe estudar os pés O.O…. ganda confusão e.e
Mas que raio o que tem o fast food e o Ronaldo a ver com economia?? 0.0’’

Intervalo \o\

Fui comer~

Aula de área de integração \o\
Em suma: O stor é um fixe como ele só saber ser xD E eu, o david, a simone e o João só a dizer parvoíces a torto e a direito, opáh a sério tinha saudades ahahahah XD

Intervalo~

Aula de Matemática
Em suma: Foi uma seca, para mim as aulas de matemática metiam mais pica mas esta foi uma tremenda seca =.=’’

Hora da almoço \o\
Fui comer XD e descobri uma coisa *-* O meu colega o João já viu Step Up *-*
E eu OMG mais um *-* depois um dia tenho de meter conversa com ele sobre este assunto u.u

Aula de inglês
Em suma: Falamos de direção de turma e nada de inglês mas foi muito esclarecedor^^ Porque a stora é minha DT^^’’

Bem e isto foi o meu 1º dia de aulas (^.^)
E o vosso??
Kissus~

4 comentários :

  1. Lambidelas de Ticha logo pela manhã *----------------------------------*

    Ohohoh meu pai muito boa pessoa u.u

    Falamos umas coisitas xD

    Belas aulas ahahaa xD
    Então a primeira xD

    Tens mesmo de meter conversa com o rapaz xd
    Tu és doida pelos filmes de Step Up '-'

    Bem foi um dia bem divertido u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim um dia divertidissímo u.u

      Obrigada pelo comentário Bia >.<
      Kissus~

      Eliminar
  2. QUER FAZER PARCERIA COM O MEU BLOG http://naburuto2013.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar