10/09/2013

Katt isto é para ti =)


Quando estava a ouvir, uma música fez me pensar em ti *-* e no primeiro dia em que nos conheço-mos >.<

Falamos muito mas muito, passamos a tarde a falar e descobrimos que tínhamos coisas me comum ia partir desse dia ficamos amigas o/

E agora chamamos uma a outra de maninha >.<

Quando recebi hoje esta noticia horrível senti me triste por dentro apesar de não o mostrar por fora ;-;

Quando fui tomar banho pus música a tomar, estava a dar a minha preferida e lembrei me de ti senti me ainda mais triste ;-;  Por saber que vou, mais uma vez, perder uma amiga

Olhei para o fundo da banheira e vi um remoinho e pensei: A vida como isto, roda, roda, roda e volta a rodar, perdemos e ganhamos mas as amizades que são fortes ficam =) Lembrei de ti ;-;

Estou mesmo magoada por ires embora, eu só te peço Katt que leias isto por favor ;-;

Por não estar grande coisa mas é isto que me vai na minha alma, eu Adoro-te do fundo do meu kokoro >3< *apesar de não nos conhecer mos na vida real*

Peço te não te vás embora =/ fica… Podemos falar no face tal como dissês te mas não vai ser a mesma coisa =’(

Vou sentir imensas saudades tuas >------<

Adoro Maninha o/ estarás sempre no meu coração *-*

Sem comentários :

Enviar um comentário