12/09/2013

De vez em quando...

A minha escola devia ser assim, tudo de uniforme ò.ó

Oi minna!!
Amanhã começam as aulas \o\ *ui diversão total =.='*

Mas o lado bom é que vou ver os meus colegas anormais da turma o/
E as minhas amigas *-*

E aturar os stores...-.-'

Lado de bom nisto... Intervalos \o\
Onde posso comer *-*
xD
*Gulosa <.<*

Bem e quanto ao blog? '-'
Posi possivelmente vai ficar parado ;-;
Mas vou tentar fazer post's agendados por isso vou deixar os comentários sem a minha aprovação^^

Portanto peço-vos para não deixarem nenhum palavrão nem nada ofensivo ç.ç Onegai?? *~*

E é tudo \o\
Bye bye minna!!

BOM REGRESSO AULAS!!!

Mãe: Entrem com o pé direito^^
Eu: Posso entrar com os dois o.o
Mãe: Claro que vais entrar com os dois -.-'
Eu: =.=

2 comentários :

  1. Jo \o\
    Vou ficar ausente como tu*^*
    *abraça Jo*
    tanta sorte por te ver nas aulas muahahahah u.u
    *nada convencida xD*

    Bom regresso às aulas Jo *--------*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah xD
      Arigato Bia e para ti também *-*
      Kissus~

      Eliminar