17/08/2013

Tag- Otaku com Orgulho o/

Oi minna-san o/
Hoje trago-vos mais uma tag o/ Espero que gostem >.<

Regras:

• Dizer quem fez e colocar o link (Oi Oi, Manganime!);
• Dizer de quem recebeu;
• Levar o selinho (a imagem de cima);
• Repassar para pelo menos 5 blogs;
• Responder às 6 perguntas;


Esta tag foi-me passada pela Jewel-Chii do blog Diário de Anime >.<

Perguntas:

1. Têm Orgulho em ser Otaku?
Claro que sim *o* se não, não o seria né?!

2. Quando é que se tornou Otaku?
Não sei o.õ talvez quando era pequena quando tinha para aí os meus 4 ou 5 anos porque eu vi bastantes vezes a "Hiedi" e o "Marco" e sim eles são animes u.u

3. Qual o primeiro anime que viu?
Não sei bem possivelmente a aqueles que eu mencionei em cima o/ 
Mas se não forem mas são <.<  "Dragon Ball" ou "Oliver y Benji"

4. Há algum anime que tenha marcado a tua infância? Qual?
Aqueles que eu mencionei em cima XD

5. Qual o primeiro mangá que leu?
O primeiro mangá foi "99% Love" >----------<


6. Acha que as pessoas têm uma ideia errada dos Otakus?
Talvez sim porque á pessoas que dizem que isto é só bonecada e são chinesice. Coisa que é mentira <.< 
Posso não ser muito boa otaku mas eu não posso ser considerada uma criança só por vejo animes u.u

Repassou para:
Bolachas Lunares
A hora do Chá com Mel
Bad Influence
Otaku Nerd Girl
My Animes Love

E é tudo o/
Kissus~




Sem comentários :

Enviar um comentário