07/08/2013

Tag Conhecendo o Blog

Ohayo Minna san!!
Aqui vos trago mais uma tag para conhecerem o meu blog -.-''
Quem me passou esta tag foi o blog Neko's House

Regras:
Os blogs escolhidos para a Tag devem responder 11 perguntas
Devem escolher 10 blogs para responder a Tag
Os blogs escolhidos devem ter menos de 100 seguidores.


Perguntas:
1. Como escolheu o nome do blog?
Foi feito por uma sondagem u.u

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Não sei depende dos dias .-.

3. Já teve problemas com comentários anónimos no blog?
Até agora nem por isso, vocês são muito boas pessoas \o/

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Nada em especial 0.0

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim já quantas vezes , superei com a minha imaginação xD

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Ouvir música, escrever post's, falar com as minhas amigas no skype essas coisinhas assim o =)

7. Quantos livros lê por mês?
Agora este mês tenho de ler 3 *~* mas o normal é não ler nada e.e

8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Não sei, uns dois ou três blogs por dia para aí 0.0

9. Qual blog você visita todos os dias?
O meu o/

10. Quanto tempo está na blogsfera?
 Um tempo!

11. Você se inspira em algum outro blog? Qual?
Até agora acho que não me inspirei em nenhum, acho que me lembre não o.o

Passo para:
Quem ainda não fez =.=

E é tudo por hoje =)
Ja nee!!

Sem comentários :

Enviar um comentário