14/08/2013

Step Up 2: The Streets O/

Está é a capa do filme >.<

Oi minna-san!!
Hoje vem mais uma rodada de filmes o/
Mas desta vez é de “Step Up 2- The Streets” *o*

Resumo: A história começa com a Andie que vem das ruas, não propriamente, a mãe dela morreu e então ficou ao cuidado de uma amiga dela (Sarah). Ela tenta fugir de casa porque a Sarah quer manda-lá para o Texas ter com a tia dela. A ela sai e vai ter a um clube onde se encontra com o Tyler, do Step up 1, que fazem uma aposta e ela perde e fica em casa da Sarah com uma condição de ir para a escola.
Na escola faz novos amigos entre eles, o Moose *o*, o Monster >.<, o Hair o/, a Kido *-* , A Mosca =3,Cable >3< e o Smiles =D

A minha opinião: É um filme que dá vontade de o ver e dançar depois \o\ /o/ Nem se que dizer 0.0 A minha personagem preferia é o Moose *--------* ele dança tão bem >-< e tem ali uma tablet *O* Omg!!!
A minha parte preferida do filme foi quando eles fizeram o vídeo para ter mais visualizações e então gozaram o seu maior rival muahaha e ele passou <.< *pensa: Pobre Pc T^T* mas ri me imenso Pahahahahah XD
só de pensar o Moose vestido de velha opá Pahaha XD
E no final tem uma coreografia final LINDA *o*
E não gosto do final do filme =.= a outra PU** beija o Moose <.<
Mas Andie e o Chase beijam se que lindos *----------------------*


Escala de 1 a 10: 9

Imagens: (legendas da esquerda para a direita)

É o Chase Collins com o Moose 
FOFOS *-*


Na linha de trás temos: o Smiles, o Cable, o Hair e o Moose *o*
Na linha da frente: a Andie, o Chase e a Kido *o*

Temos o Chase e a Andie muito apaixonados mas não sabem... *-*

TODOS *o*

Chase a Andie *-*

O Moose a mostrar quem manda muaahaha XD
Eu estou a gozar ele estava a mostrar como a música era fixe e como ele habitualmente sobe as escadas u-ú
XD

Aqui estão a treinar >.<

Na brincadeira u.ú

Aqui eles iam para a festa do churrasco em casa da amiga da Andie (aquela que tem o coiso verde na cabeça)

E está é a melhor parte do filme *-------------------*
O Moose é meu <.< ninguém olha U.U


Por hoje é tudo o/
Kissus~


É assim que eu danço e nada vai mudar isso u.u


1 comentário :