06/08/2013

Sinopses de Filmes da Disney: 101 Dálmatas

Também quero um *u*

Oi minna-san o/
Vim vos trazer o 1º filme da disney o/
Os 101 Dlámatas
Cá vai^^
Isto é o que veem no meu livro do Monopólio 
Baseado num romance de Dodie Smith, Os 101 Dálmatas estreou em janeiro de 1961. Foi o primeiro filme a usar apenas o processo de cópia para transferir os desenhos do animador para a pelicula, o que acelerou significativamente a produção.
Resumo:
Começa um passeio no parque um dálmata macho e que encontra uma dálmata fêmea '-' Que o dálmata começa a fazer uns olhinhos e umas brincadeiras para que ela olhe para ele >.<
Eles enrolam os donos com as trelas e os donos apaixonam se um pelo o outro *-*
Casam inclusive os caninos e tem 101 dálmatas pequeninos e fofinhos >3<
Como todo o filme tem um vilão neste caso vilã é a Cruela de Vile que é obcecada por pelo de dálmata =.='
E mais não digo tem de ver o filma (quase toda a gente já viu como é lógico o-o)

Minha opinião: O filme é cheio de romance,aventura, comédia e um pouco de ação como só os filmes da disney sabem fazer. A minha parte preferida foi quando a Cruela de Vile se despenhou e foi parar a neve Pahaha xD o que eu me ri... e tem um final feliz ^.^

Escala de 1 a 10: 10 é um dos meus filmes preferidos c:

Agora algumas imagens:
A ver televisão muti importante para os mais novo u.u

Quando nasceram o/

Quando lutam contra o mal O/

Quando se conheceram ^u^

Casaram >.<

O primeiro filho a nascer vê *o* Que amor!! 

E agora é hora de descansar com tanto filho 0.0

Curiosidades:

Ténis e.e

Unhas era capaz de fazer *o*



Até a Proxima o/
Kissus =*

3 comentários :

  1. Kyaaaaaaaah *o* Eu amo os 101 Dálmatas!*--* é o meu filme preferido!*---* Os cães também podem ser príncipes e princesas humpft u.ú
    Gostei muito *---*

    Kissus!>3<

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei tanto este filme *-*
    É super fofo *-*

    Amei as imagens, então a do canino bebé *p*

    Ténis show *-*
    E as unhas também u.ú

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  3. Tag para ti no meu blog: http://casadeumagatinha.blogspot.pt/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html
    Bye bye ~

    ResponderEliminar