13/08/2013

Omedotou Bia Sama \o/

Omedotou Bia Chan \O/
Ohayo Minna >.<
Como já devem ter se a percebido a Bia hoje faz ANOS o/ eu vou dormir a casa dela u-u
Bem eu não tenho nada pensado para ti Bia ;-; *pensa pensa pensa*
UH *u* já sei muahahaha

*Senta a Bia no banco*
*Pega num babéte e coloca-o na Bia*
Ora bem estes ninos são da Bia e de mais ninguém OUVIRAM ò.ó
*rufar dos tambores*
Eheheh a cara dele quando foi derrotado pelo Moose =P (É MEU <.<)

O-Ok tu lá sabes u-u

Uh *u* (mas o meu é melhor u.ú)

A cara dele: O.Õ
Pahahah XD

Tam tam tam \o/

Bem espero que tenhas gostado das fotos dos teus ninos dos "Step Up" =3

Agora é ora das prendas o/
Espero que gostes e.e

Isto não sei bem o que é mas prontos 0.0
xD

A Gumi >.<

E por hoje é tudo espero que tenhas gostado >3<
Kissus~

P.S: Bem a Bia fe anos dia 10 de agosto e eu era para por nesse dia mas não tive tempo =.= Hoje consegui .-.    Gomen^^''





1 comentário :

  1. OMG que me babei toda XD
    JOOOOOO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*-*
    Os meninos lindos super *p*

    E amei as prendinhas,arigato *-*

    ResponderEliminar