16/08/2013

Novo Visu o/... e talvez um desabafo 0.0


Ohayo Minna-San!!
Bem este blog tem andado aqui com umas transformações não só no visu maravilhoso que a Hi Chan fez *-* como nos post's >.<
Ultimamente o post's só tem sido só de filmes,filmes,filmes e mais filmes :/
Mas é que minna eu não sei o que hei de postar =(
Se tiverem alguma sugestão  >.<

O novo visu é do anime Shinryaku! Ika Musume e a personagem é a Ika Musume!!
Ainda só vi um episodio .-. e acho que é da segunda temporada o.o''
Só sei que eu gosto da Lulinha >.< porque é bem simpática e muito fofinha >3<

Bem espero que gostem do visu que a Hi Chan fez >.<
e o meu pequeno desabafo -.-

Até a Próxima o/
Kissus~

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Arigato Nês Chan por comentares >----------<

      Eliminar
  2. EU AMO O VISU, ESTÁ LINDOOOOOOOOOOOOOO *-*

    Então....tu tens lido mangás não é?
    Podes fazer a sinopse deles, e animes, viste alguns e ainda não fizeste a sinopse deles aqui no blog :3

    Podes fazer coisinhas no photoshop e postar aqui
    *Bia é uma pessoa que dá ideias mas não posta XD*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois realmente Bia XD
      Mas ok eu vou tentar fazer isso xD
      Se bem que vejo mais mangás do que anime o.o''
      Arigato por comentares >--------<

      P.S: QUERO VER POST'S TEUS ò.ó

      Eliminar