02/07/2013

Tag: 5 factos sobre mim!!

Ayo minna-san!! o/
Hoje não sabia o que postar então eu fui ao blog: Sonhos e Estrelas e vi e não vi eu sabia porque estavamos a falar no skype xD que tinha lá uma tag para mim e ainda bem porque não tinha nada para postar, Arigato Bia-San >.<  já são dois posts que te agradeço u.u
Está tag é muito pequena^^

Etto, cá vai:
-Colocar o selinho no blog
-Falar quem fez: Anju-chan de Anime Fofinho
-Repassar para  blogs ou mais
-Falar 5 coisas que os nossos leitores não saibam sobre mim

5 coisas que não sabem sobre mim ohohohoho u.ú:
*rufar dos tambores*

  1. A minha cor favorita é o Laranja u.u
  2. Apanhei um escaldão na parte de trás do joelho mas não me doi, SUPER MULHER xD, sim pois u.ú
  3. Adoro ANIMAIS *-------------------* a sério vocês não sabem o quanto eu adoro animais >/////< se eu vejo naqueles documentários um predador a comer uma pressa para mim é um filme de terror Ç.Ç mas tadinho estava com fominha T~T
  4. Adoro beber chá, acompanhado com torradas ou bolachas ou biscoitos sou fina u.ú
  5. Gosto muito muito muito muito muito muito muito muito de PISCINA =3
Passo para quem ainda não fez >3<

É tudo, por agora MUAHAHAHAHAH
Está a brincar >.<
Ja nee e Kissus~



Sem comentários :

Enviar um comentário