01/07/2013

Tadaima Minna o/

Oi minna-san o/
Sei que não tenho andado muito tempo aqui no blog mas é que não tenho tido tempo (desculpa de sempre o.o'')

Tenho de agradecer  Bia-san porque ela mudo o visu do meu blog >.<

ARIGATO BIA

No ultimo post eu disse que trazia um desenho e cá está ele =/
Uma colega minha chama-o de " O Mundo Abstrato"
A qualidade de imagem não é muito boa^^''

Aqui está o nome o.o

O desenho que eu fiz parece me uma perna e um rabo de um bebé robot o.o''
E a vocês o que vos parece? O.O
-------------------------------------------------------------------------------
Euzinha, Tri Ana, não sou muito dada a leituras mas a minha melhor amiga convenceu me a ler um livro e fez muito bem u.u
Eu AMEI o livro *O*
Fiquei apaixonada pelo o escritor: NICHOLAS PARKER ele é TÃO ROMANTICOOOOOO >3<
*robola pelo chão com estrelinhas a volta da cabeça* =OO *baba-se*
*controla-se*
Bom o livro que eu li foi "Juntos ao Luar"
Conselho a ler vivamente a quem gosta de romance e de pormenores na escrita >.<
Ai não vi o filme-.- mas QUEROOO VEEEERR *OOO*

Bem,*cof cof* por hoje é tudo o/
Ja nee e Kissus~

6 comentários :

  1. Não tens de quê Jo-chan :3
    Sempre às ordens...até nem ficou nada de especial ^^''
    ---------
    Ahahaa amei o desenho xD
    Parece-me um focinho de porco no canto superior esquerdo e uma perna daqueles bonecos de madeira que se usam em desenho XD
    ---------
    O livro parece Giro *---*
    A ver se ainda ao chego a ler :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigada pelo comentário Bia-chan >.<
      Kissus~

      Eliminar
  2. Yo Tri Ana õ/
    Eu também acho que seu desenho parece um focinho de porco :3 (ficou muito legal, viu? u.u)
    Juntos ao luar ^O^ Owwwnt, que romântico *o* Adoro livros assim, choro muito lendo. Espero conseguir ler o livro e ver o filme também >w<

    Kissus *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Biagada Mikay Chan pelo comentário >.<
      Kissus~

      Eliminar
  3. http://sonhoseestrelas.blogspot.pt/2013/07/falando-das-coisas.html
    Tag para ti no meu blog >///<

    ResponderEliminar