12/07/2013

Sinopses dos Filmes da Disney *o*

@Está imagem foi editada por mim o/@
Ohayo minna-san o/
Tudo bom?!
Partir de hoje vou tentar fazer sinopses o/ Para começar vou fazer sobre filmes da Disney >.<
E porquê? Perguntam vocês O.O
Porque eu adoro os filmes da Disney mas quem é que não gosta?! o.o >///< a menos que seja um extraterrestre o.õ
E…veem a ai coisa da Tri u.u também porque quando vieram cá umas amigas minhas cá para casa jogar monopólio da Disney, no livro das regras tinha lá as sinopses dos filmes da Disney \o/ então eu vou tirar de lá como os devidos créditos e algumas baralhações minhas pelo meio dos resumos dos filmes muahahahah xD
Bom e espero que gostem das minhas sinopses >3<


Kissus minna~

2 comentários :

  1. UUUUUUUUH >.< Eu amooo os filmes da Disney >.< Na verdade,quem é que não gosta?Estou mortinha para poder ler >.<

    Kissus!>3<

    ResponderEliminar
  2. Força Jo *-*
    Quero le-las u.ú
    A todas \o
    E nesse dia as tuas primas tinham viciado o jogo u.ú
    (acho que ainda não tinha comentado este post '-')

    ResponderEliminar