04/07/2013

Parabéns Eli-Chan

Ohey Minna-san \o/
Quem é que hoje faz anos: ELI-CHAN \o/ *solta os confetis*
-Vamos começar meninas?
- Hai!!- meninas de K-on (não sei o nome delas o.o)
Dia 3 Julho de 2013

*Pum Pum Pum*- batem a porta
- Quem é?- disse a Eli-Chan deita no sofá com telemóvel na mão e de pijama u.u
- Sou eu a Tri e as meninas!
-Ah! São vocês ...- disse a Eli-Chan escondendo-se no sofá
- O que foi Eli-Chan?! Anima-te- puxa um braço da Eli-Chan fingindo ser uma lula- Amanhã é o teu dia vamos comprar-te um vestido *o*
- Não me apetece sair de casa... e além disso tenho muitos vestidos- disse a Eli-Chan
A Tri meio irritada -.- puxa a Eli-Chan por um braço e veste-a- BORA!!!- correm todas em direcção a loja


Chegamos \o/

Oin *oooo*-cora a Eli-Chan- A minha loja perferida *----*
Bigada Minna!!
ABRAÇO DE GRUPO *abraçam-se*
Já na Loja...
-Uh! Que loja engraçada!
-Bom vamos ao sector dos vestidos
*escolhem vários vestidos*
-E que tal, Este? *o*
- N-Não- abana as mãos empurrando o vestido
-Oh ç.ç, bem outro *escolhe* ESTE *o*
Experimenta!! *empurra a Eli-Chan para o vestiário*
Passado uns minutos...
-Que tal estou- disse a Eli-chan corando

Estás Linda *----------*
Estás tão Kawaiii-Desu *uuuuu*
-Arig-gato-o- disse a Eli-Chan envergonhada
*dirigiram-se a caixa*
-Onegai, queremos levar este vestido!
-Ok.-disse a senhora da caixa teclando no computador- São 100 yens, onegai?!
- Okey- eu,Tri, dei 25 yens e as outras a mesma coisa...
-Arigato- disse a senhora da caixa pondo o vestido no saco com cuidado.
-Ja nee- dissemos todas

Já fora da loja...
-Nee,nee Eli-Chan amanhã como é o teu dia de anos aparece na sala de música da nossa escola, ok?
-O-Okey...
-Então está combinado, Ja nee Eli-Chan >////<
-J-Ja nee-ee- disse a Eli-Chan despedindo-se das outras meninas.

Dia 4 de Julho de 2013
-O-Olá! Está aqui alguém?
- Hayo Eli-Chan- disse a Tsumugi
- Só está cá tu? o.o- disse a Eli
-OMEDOTOU ELI-CHAN!!- disse a Tsumugi abraço com muita força- Vejo que trazes o vestido, fica te tão bem *o*
- Arigato :3. Onde estão as outras?- disse a Eli observando a sala
- Devem estar quase a chegar *espero eu*-disse a Tsumugi- Bem em quanto isso... podes fingir que és um gato?! >-<
- N-Não!! Onegai isso não- disse a Eli 
- Vá lá- disse a Tsumugi fazendo olhinhos *o*
-Oki, doki- disse a Eli
-Oin >-< que fofa-disse a Tsumugi
*Pum Pum Pum*-batem a porta
-Ayoh minna-san- disse eu e as outras meninas faltando para cima da Eli-Chan- OMEDOTOU ELI-CHAN
-Arigato minna mas podem sair de cima de mim

-Bom como estamos cá todas, vamos para a minha casa, ok?-disse eu
-Okey!- disseram as meninas

Quando chegaram a casa da Tri...
-Bom está é a nossa pequena surpresa para ti Eli-Chan
-Pequena?! o.õ-desconfiou a ELi-Chan
-Bom vamos comer!
-ITADAKIMASUUU

Depois de comer eu trouxe um bolo muito especial para a Eli-Chan!!
-Nee nee Eli-Chan aqui está o teu bolo de chocolate em forma de gato =3, Espero que gostes *o*

Parabéns a você nesta data querida
muitas felicidades muitos anos de vida
Hoje é dia de festa, canto as nossas almas
Para a menina Eli-Chan
Uma salva de palmas
EHEHEHE \o/

Depois a todas nós comemos o bolo e entregamos as prendas, e então chego a minha vez >/////<
-Espero que gostes Eli-Chan >//<




Bom espero que gostes >///<
* Só a Eli-Chan pode tirar ò.ó esqueci de por "by: Tri Ana" mas depois sabes que fui que fiz porque está tudo torto e feio o/*

-AGOOORA! Vêm a surpresa grande. Vamos a um concerto \o/

Quando chegamos ao concerto estava lá muita gente e a Eli-Chan fico envergonhada.
-Eli-Chan não é preciso ficares assim porque és tu quem vai cantar >.<
-ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ-disse a Eli 

Todos os convidados: OMEDOTU ELI-CHAN
-Vá vai lá ganbatte!!

A Eli-Chan cantou muito bem no concerto *u* e toda gente fico feliz!!
FIM~
Bem Eli-Chan agora falando a sério xD
Espero que tenhas gostado deste post enorme o.o'' e das prendinhas que te fiz!!
E mais uma vez...

PARABÉNS ELI-CHAN

Kissus~

P.S: A hora do post é a hora em que Eli-Chan nasceu (21:13 estava agendado mas não publico <.<*--*
P.S do P.S: Clica nas imagens para guardares no tamanho original, onegai >3<

1 comentário :

  1. Arigato Jo >.< SUGOI *O* Tive um aniversário tipo K-On >.< OOOH *O* SOU A MIO *OOO* Domo arigato Jo >.< Aishiteru >///< Adorei os presentes >///<

    Arigato >.< Kissus!

    ResponderEliminar