09/07/2013

Pará e pensa um momento...


Num momento estás a olhar para o espelho e a sorrir…

Num momento está tudo bem com a tua vida…

Num momento sentes um pressentimento mas não ligas…

Continuas sem saber o que fazer no momento!

Num minuto, num segundo, numa hora… tudo pode acontecer…

O teu coração bate,bate,bate,bate,bate mas de repente para, deixa de bater a tua única sensação não é nada

Não consegues falar, não consegues mexer, não consegues fazer nada…

Simplesmente deixas te levar e cais no chão sem sensibilidade nenhuma, imóvel no chão…

Talvez ainda consigas ver pessoas, ouvir pessoas a chorar ou simplesmente a falar contigo ou com outras pessoas e sentir o toque de alguém que dá a mão ou te beija no teu rosto já morno.

Ficas frio, só de pensar que até a um momento tiveste a olhar para o espelho a sorrir…

Mas hei que de momento voltas a vida, ficas zonzo, respira, mandas um pequeno sorriso….

E tu isto aconteceu em minutos…tic tac

Aproveita a vida!!

Sorri para ela, dá graças a deus pela tua mãe dar te a luz e viveres está vida maravilhosa, eu sei que a vida por vezes é traiçoeira mas o que vem a seguir é algo espetacular!!

Agarra a tua vida, são só dois dias, luta por ela sorri para ela =D 


Ja nee!!

2 comentários :

  1. T_T que lindo!
    Justo agora que estava bem depressiva me vem um texto desses! Amei!
    ~kissus de morango~

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do texto Jo-chin :3
    Vou aproveitar a minha....mas vejo tudo à minha volta triste, com uma vida menos fácil e não sei como ficar eu nesta história, à qual eu não me encaixo .........
    Mas eu sei que existem pessoas que me querem por perto e é elas com as quais vou construir esta história >/////<

    ResponderEliminar