12/07/2013

Pantera Cor de Rosa *o*

Ohayo MINNA!!!

Está tarde estava eu muito sossegadinha no meu cano, quando a Bia decide me fazer uma visita o/
Ficamos a ver "Clannad" a tarde Toda !!!!!!!espero bem que ela não tenha achado uma seca o.o porque ela já viu o.o''
E depois fomos lanchar PÃO DE LEITE *o*
E fomos ver Pantera Cor de Rosa *U* porque eu lhe pedi para trazer xD
Então isso deu uma ideia para fazer um posto sobre a Pantera mais famosa do MUNDO *----------------*

Alguns Dados Base
Nome: The Pink Panther Show(original) em português é A Pantera Cor de Rosa
Criador: David H. DePatie e Friz Freleng
História: Ao inicio era um filme em que era sobre um roubo de um diamante cujo a imagem era uma pantera, cor de rosa, no seu interior.E o sucesso foi tal do filme que passou ser a personagem principal de uma série de desenhos animados. A série é em formato mímica >.< acho que fica mais fofo


E agora uma imagens da pantera:

Eu vi hoje este episódio  =)

Uh *o* sexy...

É ri-te,ri-te,ri-te u.ú

Ahahahah é tudo por hoje ;)
Ja Nee~

7 comentários :

  1. Eu amo a Pantera Cor-de-Rosa *o* No Jardim de Infância via sempre ;-;

    Kissus!

    ResponderEliminar
  2. Pahahahahaha amei o post xD
    ----
    Eu chorei a ver Clannad, claro que não achei uma seca xD
    Ri-me tanto pahahah xD
    ----
    Eu amo a pantera, e deu para ver que o teu pai também xD
    Foi gira a nossa tarde, mas a Nicole fitava-me cá com uns olhos O.O'''

    ResponderEliminar
  3. Eu assistia e adorava *u* Kissus ;*
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. awwwwwwn adoro desde criança , é ótimo !!!!!!!! *--* blog ótimo

    >>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oyahoo Tri-chan *o* eu nunca vi pantera cor-de-rosa , mas pareçe engraçado xp.


    Venho trazer-te uma tag ^^
    http://nyah-animeforever.blogspot.pt/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    Kissus

    ResponderEliminar
  6. Ohayo ^^

    Vim informar que o Diário Anime remodelou as regras de parceria, todos os antigos parceiros foram eliminados, este blog era um deles, se quiseres continuar a manter a parceria com o Diário Anime preenche o novo formulário de parceria: Diário Anime - Parceria

    Obrigado ^^
    Sayonara!!

    ResponderEliminar
  7. Olá, estou começando agora.
    Gostaria de saber se aceitar fazer parceria.
    Se estiver afim, meu blog: http://b-lushed.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar