04/07/2013

Descobrir sentimentos


Ás vezes as pessoas não sabem que as outras tem sentimentos, então deitam tudo cá para fora como se nada fosse... como se fosse lixo!!
E aí ferem as outras!

Por de trás de uma mascara feliz e alegre esconde-se uma cara triste e desiludida e pergunta-se:
"O que é que eu fiz?"
"Porque eu?"
"Que mal é que eu fiz?"

Mete raiva aquelas pessoas que ferem os sentimentos e vão se embora como se nada fosse com elas, como se tivessem a passar o dia mais feliz que tiveram!
Fico desiludida!! Por vezes choro mas choro mesmo por coisas sem insignificância mas que para mim valem muito. Por vezes uma conversa,uma palavra...
Essas pessoas que não estão dentro do assunto dizem:
"Vá lá levanta-te"
"Ergue a cabeça e segue em frente"

Dizer é fácil mas fazer...para mim é muito dificil, eu as vezes tento só porque a minha mãe diz que tem que se mostrar um sorriso as outras pessoas quando veem falar comigo...
MAS EU NÃO CONSIGO!! Por isso mostro uma cara muito triste e quero lá saber o que outros pensam de mim, eu sou como sou e não é ninguém que vai mudar isso.
Sei que tenho um feitio difícil mas eu só espero que compreendam porque eu sou mesmo assim não sou uma pessoa fácil!

E no meio disto tudo descobri sentimentos que pensa que não tinha o.õ
Fico a pensar se isto será coisas da vida, sei que tenho ainda muita coisa por descobrir mas até agora  estou a gostar +/- e quero saber mais, mais ,mais e mais!!

P.S: Sei que os texto deve estar uma confusão mas eu sou uma confusão em pessoa!!!Mas obrigada por lerem e comentarem!! 

3 comentários :

  1. Gostei de tudo o que li Jo :3

    Mas existem certas pessoas que não querem remediar as coisas.......imagina que te magoam a ti....vais ser tu a pedir desculpa, ou a dar o primeiro passo?
    Não! E Por quê? por que a não foste tu que te deitaste a baixo, foi aquele que te fez sofrer que o fez.........algo te chateia no teu coração....estás muito abalada, e ele nem sequer te voltou a ligar ou a falar mas ficou sim chateado contigo, e por quê? não fizeste nada e ele fica chateado........
    Existem muitas pessoas que não dá para se percebem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato pelo o teu comentário Bia sama >3<
      E isso que dizes te faz me lembrar algo...
      Kissus~

      Eliminar