10/07/2013

Desafios e mais desafios ^.^

@Esta imagem tirei do Kawaii World@
Ohayo minna-san!!
Hoje como o titulo acima diz trago desafios ou tags como queriam chamar ^^
Bom vou começar pelo o que a Hinata Chan mandou *u* Que são logo duas ainda por cima <.<


Regras :
1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
2. Falar de quem recebeu : Eu do blog "My Animes Love"
3. 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
4. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
5. Avisar os blogs que você os tagueou;
6. Não enviar a tag de volta para quem te mandou.

11 coisas sobre mim
1. Gosto de animes e mangás
2. Não gosto de carne na sopa, odeio =/
3. Sou tímida
4.  Gosto de blogs
5. Gosto de escrever
6. ADORO ANIMAIS >//////////< mas quando digo ADORO é porque gosto mesmo e tenho muitos animais preferidos, bem se vocês soubessem um dos meus animais preferidos… uiuiui u.u
7. Gosto de gomas *o*
8. Gosto de música
9. Gosto de pastilhas, não passo um dia sem mascar uma
10. Gosto das minha melhores amigas *---------------*
11.  Gosto de ver novelas portuguesas e brasileiras xD




As perguntas da Hinata-Chii >.<
1. Qual o teu sítio favorito?
Sítio como assim?! Se for de casa o sótão e a casa de banho que é onde estou sossegada mas se for no exterior uma praia…

2. Qual o teu maior sonho?
Não sei o.õ Possivelmente uma viagem a volta do mundo =)

3. O melhor livro que alguma vez leste?
Sem duvida, “Juntos ao Luar” de Nicholas Parker

4. Concordas com a sábia teoria do " mais vale sozinho que mal acompanhado"? <o>.<o>
Sim, mas também dependo da pessoa ;) *olhar perverço*

5. Qual a melhor maneira de ser feliz? C:
Ver a minha família TODA feliz e unida :)

6. O que é para ti o Paraíso? =u='
ANIMES E MANGÁS tudo dito u.u

7. Tens hobbies? Se sim, qual o teu favorito? Ouo
Eu acho que não posso considerar ver novelas um hobbie xD

8. A tua disciplina mais odiada é...
Inglês u.u

10.Estás a chamar-me mentalmente de preguiçosa por ter saltado a pergunta 9, ou estás a agradecer-me porque também és preguiçosa? =u=
Nem se quer tinha reparado xD

11. E que vais tu fazer agora com a tua liberdade?
Vou “curtir” a vida ao máximo o/


Aqui estão a minhas perguntas
Que signo és?
O que gostas mais em ti?
Gostas de animais? u.ú
Gostas de pastilhas?
Gostas de gomas?
Gostas de brincar com os teus primos mais novos?
És muito desorganizada ou organizada?
O que é para ti é atraente num rapaz? =)
Gostas de melancia?
Gostas de chocolate? *o*
Gostas do numero 11?


Regras :

1- Responder a pergunta: qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
   Hum… mais uma vez… “Juntos ao Luar” de Nicholas Parker é livro romântico é pena não ficarem juntos <.< *cala te boca =|*

2- Indicar 10 blogs para fazer a meme - é expressamente proibido oferecer o laço " a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs - resumindo... é apenas por indicação.


3- Avisar aos blogs que você indicou e colocar a imagem no teu blog para apoiar esta campanha.

Bom mando esta meme para: Bia, Bunny, Kuroi, Eli-Chan, Luna, Excel Scarlet, Guida... não sei mais pessoas u.ú


Agora vamos ao desafio da Eli-Chan o/


Regras:

-->Colocar o selinho.
-->Dizer quem fez o tag e quem te passou: Fez a Eli-Chan e quem me passou foi a Eli Chan :3
-->Responder ás 5 perguntas iniciais.
-->Responder ás 3 perguntas que a outra pessoa lhe enviou.
-->Fazer 3 perguntas.
-->Passar a 5 blogues(ou mais).

As 5 perguntas iniciais:

1.Como foi o teu 1º amor?
R:Foi mau, muito mau...

2.Qual é a sensação de estar apaixonada/do?
R:A sensação é algo mágico, que não consegues explicar, ficas com certo nervosismo quando está com a outra pessoa e chegas mesmo a pensar que ele gosta de ti sim por estás aluada

3.Tives-te alguma desilusão de amor?
R: Sim acho que sim...

4.Alguma vez voltas-te a ver o teu 1º amor?
R: Sim

5.Quando foi o teu 1º amor?

R:No Jardim de Infância

As 3 perguntas da Eli-chan:

1.Já tives-te o teu 1º beijo?
Não =s
2.Se sim,como foi?Se respondes-te não,salta esta parte.

3.O que achas mais engraçado em estar apaixonada/do?
É rir me por tudo e por nada do que o rapaz possa dizer xDD

As minhas perguntas o/
1. Já alguma vez deste a mão a pessoa apaixonada?
2. Já tiveste algum comportamento estranho em relação ao rapaz? o.o
3. Já sentis te a tal sensação das borboletas na barriga?

Passo:
Animes Espetaculares
My Animes Love
Animes Forever
Diário de Anime
Hora do Chá com Mel

E por hoje é tudo o/
Ja nee >.<

Sem comentários :

Enviar um comentário