08/07/2013

Arte de comentar O.O

Oin >-< Gatos fofos *-*

Já alguma vez pensaram na Arte de Comentar?! o.õ
Não é que seja uma arte, propriamente dita!!

Eu acho que um comentário algo que ajuda o blog a crescer e a saber o que os seguidores acham do blog e do post em si!

Um comentário pode ser algo bom e algo mau =S

Mas comentar é comentar e algo que para mim é especial xD

Se bem não comento muito =S comento só aqueles blogs que são mesmo especiais para mim >///////<


E prontos é isto sei que devia  escrever mais~
Ja nee~
Kissus~






2 comentários :

  1. Gatos fofos *---------*
    ------------
    Eu realmente sigo muito blog e comento aqueles que mais gosto >////<
    Mas às vezes vou a alguns blogs, leio o post e não comento....e depois fico-me a sentir super mal*^*
    Mas nesses casos eu nunca sei o que escrever e por vezes seria o meu primeiro coment, e tu sabes como sou na auto confiança que eu não tenho -.-

    Jo espero que o meu blog seja especial para ti ^^
    Para o comentares, fico feliz *abraça Jo*

    ResponderEliminar
  2. Kawaiis *-*
    -----------
    Eu sou como a Bia ^^' sigo muitos blogs mas raramente comento...Só comento mesmo aqueçes blogs que mais gosto >.<
    Raramente sei o que escrever num coment '-' Só mesmo se for um tema que eu perceba muito e ai faço um comentário enoooorme O.O

    Tu comentas o meu blog *-* *salta,pula,dança* \o

    Kissus!

    ResponderEliminar