18/04/2013

Tadaima Minna-San o/


Oi minna-san o/
Ninguém me diz “Oi” porque?!

Há já sei \o/ Não venho ao blog há muito tempo ç.ç Peço desculpas minna T^T é que eu não tenho tido muito tempo, mesmo ;-; a Escola tem puxado muito por mim -.-

Gomen^^’’
Estou perdoada? *faz beicinho*
\o/ \o\ \o/ \o\

Bom este post é só para dizer que estou de volta e tenho andando a planear uns post muahahahaha xD
E tenho uma supressa para vocês =D
Apresento vos a Mat *---*
Fala <.< Ela é um pouco envergonhada -.-
-O-Oii eeeehhhhhhhh *esconde-se atrás do sofá*
-Sai dai não sejas assim ç.ç
-M-Mas… * cora*
-Va lá fala um pouco =)
-O-Ok! Olá minna… daqui é a Mat uma amiga otaku da Tri =)
- Boa Mat! o/ Proximo post entrevista a Mat =D
-Q-Quê!? N-Nããããooooo *esconde-se atrás do sofá outra vez*
-.-‘’
Xau minna-san! *Mat sai daí…*

2 comentários :

  1. Uuuuuuuuuuuuuuh tenho de conhecer a Mat!*--* Por momentos pensei que era a Matemática xD Andas desaparecida <.<

    Kissus!

    ResponderEliminar
  2. Okaeri Jo-chin \o

    Mat O.O?
    Quem é? *questiona*
    Quero ver essa entrevista u.ú
    *aponta uma arma a Jo*
    Ai de ti que não postes <.<

    ResponderEliminar