19/04/2013

Mat-Chan o/

Oi minna o/
Tudo bem?
Tal como vos disse aqui vai a entrevista a Mat para saberem quem é *---*
*Põe se formal, primeira pergunta*
Nome?
Mat-Chan!

Idade?
Não digo -.-

Tem alguma relação familiar ou intima ( isto parece mal o.o') com a dona deste blog? u.u
Sim tenho! Sou tua prima =P

Como é que vieste para a este blog e porque?
Vim por causa de ti <.< porque gostava de ter um blog e como tinhas pensei que pudesse me habituar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
(Fora de entrevista)
Então quer dizer que aceitas a minha proposta de vires "trabalhar" comigo neste blog? *o*
SIM *o*

Yeyeyeyeye
Omg! o.o''
------------------------------------------------------------------------------------------------

Completa as frases:
Gostas de... animes, mangás de shoujo, música, ver TV, peluches >.< e os meus amigos e família.
Não gostas de... insectos, pessoas falsas, da Tri <.< (estou a brincar u.u) e de pessoas que pesam que mandam <.<
Uma palavra para definires a Tri o/ : Sweet xD
Uma palavra que defina u.u: Sonhadora
Uma palavra que defina este mundo e o outro =/ : Água

Porque água? o.õ
Porque estou a olhar para ela, não não é isso =)
É porque este mundo é límpido e está sempre a correr e não há diferenças de idade, tamanho, estatura social, somos todos iguais >.<

Penúltima,pergunta porque o nome Mat?
Por eu e tu estavamos em minha casa e vimos o anuncio da "MaxMat" e a rapariga com é a Mat ficou assim o/ xD

Ultima pergunta, o que dizem os teus olhos?
Dizem que só uma pessoa normal e só quero ser feliz =D

Obrigada pela entrevista Mat-Chii *o*
De nada Tri Aninha >3<

Antes de me ir embora quero deixar aqui a prenda que eu (Tri) fiz para a Eli-Chan >3<

Só a Eli-Chan pode tirar u.ú
Espero que gostes *o*
E por hoje é tudo o/
Kissus~

2 comentários :

  1. Gostei da intrevista!U.U Adorei a parte do:
    "O que dizem os teus olhos?" xD
    OMG TRIIIIIIIII!*O* SUGOI!*atira-se para Tri e esmaga-a* ARIGATO ARIGATO ARIGATO ARIGATO ARIGATO ARIGATO ARIGATO ARIGATO!!!!!É lindaaaaaaa!*--* Adorei!

    Arigato!*--* Kissus! >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Eli-Chan >3<
      Ainda bem que gostas-te o/
      Kissus~

      Eliminar