20/04/2013

Iberanime 2013 o/

Ali está o Ia *o* a mascote do Iberanime
É um robot que sabe dançar muito bem xD
Aio minna-san!!
Tudo bom?!

Ora bem vim vos falar o que me aconteceu no fim de semana passado... FUI AO IBERANIIIIIME!! \o\ \o/

Para quem não sabe o que é o Iberanime é um encontro com a cultura japonesa, e de animes >.< e de mangás >3<
Lalalalalalalalala...
 E eu fui este ano com a Bia-san, com a B-chan, a Sofi-Chan, a Jo-Chan e o Bruno \o/
Bom eu não vou fazer o relatório todo do dois dias até porque além já o fez por mim muahahah
http://sonhoseestrelas.blogspot.pt/2013/04/iberanime-2013.html
Visitem este link por favor >.<

Bom a parte de que eu me lembro deste fim de semana foi no sábado quando estávamos na fila o Bruno disse:
Bruno: Somos as pessoas mais fixes do Externato!
Eu: Somos as pessoas mais esquisitas do Externato u.u
 Pahahaha XD

E a outra foi no domingo quando eu estava muito bem a dormir na casa da Bia quando acordo com ao som dos Dangos <.<
Eu: Quem foi? -.-
Bruna: Fui eu =S
Eu: Só podia <.<

Eeeeeeeeeeeeee....
Já me ia esquecendo de uma coisa importante conhecia a Marz *o* ao vivo e a cores u.u
Ela é super simpática e muito fofinha >.<
Adorei te conhecer Marz-Chii >3<

E tenho umas coisas para vocês verem \o\

Comprei três crachas o/
Um de vocaloid com a Miku-San \o/
Outro de K-On
E outro de Shugo Chara com o Kukai *--* e a Amu-Chan *---*

O meu nome em japonês (o meu nome veradeiro u.ú)

E o chapéu do Makona *w*

E prontos é tudo e.e
Kissus~

6 comentários :

  1. Que lindooooooooooos!*----* Podias ter-me levado contigo T-T

    Kissus!

    ResponderEliminar
  2. Kawaii muahahah u.ú
    Ahaha pois tive trabalho com aquele resumo quando não me lembrava de algumas coisas o.o''
    compraste coisas tão fofaaaaaaaaaaaaas >3<

    ResponderEliminar
  3. Eu tbm fui ao Iberanime :D
    Não viste lá ninguém com um chapéu do Kon (Bleach)? u.ú
    Era eu :33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi não =(
      Que pena ;-; Bolas <.<
      Mas prontos divertis te? =)
      Eu SIM *---*
      Kissus~

      Eliminar
  4. Que invenja!! T.T
    Também queria ter ido! =(
    Adorei os crachás! ^^

    Kisses~

    ResponderEliminar
  5. Biagada pelos comentários >3<
    Kissus Minna >.<

    ResponderEliminar