22/04/2013

Dois Post's \o/

Oi minna-san!!
Vim só para dizer que estou a preparar dois post's o/
(na não percebe-mos nem nada <.<)
Etto, um é sobre um desenho que eu fiz não está grande coisa mais a mim parece... AH! não vou dizer quando eu postar eu digo u.u
E outro é sobre uma história de amor ou seja a minha -.- 
Há uma pessoa que já sabe +/- e ela quando ler vai perceber porque ela sabe tudo!
----------------------------------------------------
Tenho agora a ver Air Gear! Vou no episódio 8 o/ eu sei sou lentinha -.-'
Eu depois faço o resumo do anime ;)
E de mangás não ando a ler nenhum agora só ver anime \o
E vocês, que animes e mangás andam a ler/ver?
Digam nos comentários, please ;-;
Kissus~

5 comentários :

  1. Eu acabei de ver Mirai Nikki ;-; E vou começar a ver Lovely Complex ^^
    Eu também sou assim lentinha xD

    Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaa
      Eu depois vou ver esses animes Eli-Chan ;)
      Arigatou e Kissus~

      Eliminar
  2. Jo-chin *abraça*
    Saudadis tuas T^T
    ----
    Espero pelos dois post's u.ú
    Mim quer ver o desenho de Jo *-*
    ----
    Animes a ver...Uta no Prince-sama, Fairy Tail, Karneval (está a sair e preciso do ep 6 ç.ç), Mahou Sensei Negima...
    E o do Jazz que a Guida me mandou ver à séculos e ainda num acabei xD

    ResponderEliminar
  3. Acabei de visitar o blog, gostei muito daqui^^
    Vou voltar para ver os próximos posts e como ficou o desenho^^
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderEliminar