21/04/2013

Ai,ai...*suspiro*


Hayou! Minna-san o/
Como vai tudo por ai?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
(Sentimentalista)
Por cá vai assim, assim +/-
Tenho saudades de uma pessoa e essa pessoa deve ter saudades minhas *o*
Saudades de falar com ela...sorrir com ela... sims... acho que já sabem quem é ;)
É a Katt-Chan >3<
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem mas o titulo do blog não é por causa dela isto foi só um desabafo \o/
-----------------------------------------------------------------------------------------------
(Pensa enquanto escreve um post)
Nunca mais chega as férias de verão...=/
Já tenho saudades de estender uma manta no chão no meu quintal e apanhar banhos de sol com as minhas cadelinhas fofas >3<, de comer gelados a toda hora *o*, de ir dar um mergulho no mar ou na piscina >.< (se bem que não tenho piscina ç.ç mas as minhas melhores amigas tem é por isso é que são melhores amigas ;) estava a brincar xD), de estar no pc a ver animes e ler mangás e de estar no blogger...

Chega VERÃO =O *grita*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem agora é que é...
Ai,ai...*suspiro* Tenho vontade de mudar o blog o tema Pikachu mas não estou a conseguir porque ás vezes estou com vontade mas quando chegou ao pc lá se vai a vontade, é como ver animes tenho não tenho vontade... é por isso é que não me considero bem uma otaku e nem sei sou mesmo o.o' a mesma coisa nos mangás..... aaaaaahhhhhhhhhhhhh *grita*
Não consigo ='(

Minna peço desculpa por não conseguir porque a culpa é minha de ainda não ter dado um jeito ao blog ou de ser uma melhor otaku =(

Gomen Minna-san!!

5 comentários :

  1. Oi, ainda bem que gostou do post mas não foi eu que fiz como no Titulo estava a dizer foi a nova colaboradora...Irei apagar comentário que fez lá no blogue, pois acho meio triste para a nova colaboradora receber tal comentário, não leve a mal pois já nos conhecemos à muito tempo!!
    Referindo agora à prenda de natal, ja te enviei se você não recebeu deixa comentário lá no blogue...
    Desculpe se fui rude não foi muita intenção, mas só apaguei mesmo comentário por causa que você pensou que eu é que tinha feito post, e minha amiga ficaria triste só mesmo isso
    Omo comentário ficou enorme gomen

    Xau kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal é que só depois eu vi que era outra pessoa e eu opss... fiz bosta -.-''

      Eu compreendo e não levei mal =)
      Kissus~

      Eliminar
  2. Agora falando do post , eu também estou ansiosa pelo o verão e espero que chegue rápido !!Eu acho que você deveria fazer design do Pikachu ía ficar super kawaii~ Espero que faça

    Xau kisses

    ResponderEliminar
  3. Jo-chan \o
    Também tenho tantas saudadinhas da Kattzinha T^T
    -----
    Tens de vir à minha piscina muahaha u.ú
    O meu pai tratou de pôr o tratamento de Verão no sábado, já dá para ir >3<
    (tinha o tratamento de inverno e consequentemente muito cloro <.<)
    ----
    Quero o Verão também Ç.ç
    E fazer aninhos, mas num quero ficar velha T^T
    ----
    Quero ver o Visuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu do Pika ò.ó
    És mais otaku que muitos u.ú
    Foste ao Iberanime, tens 3 crachás de animes u.ú
    E tens um barrete do Mokona >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha xD
      Bigada Bia ç.ç
      És a minha melhor amiga o/ eyeyeye
      Kissus~

      Eliminar