16/02/2013

Sábado -.-'

Oi minna-san o/
Tudo bem?!
Comigo não ç.ç
Porque tenho de ler um livro de 300 e tal páginas e não me apetece nada e até sexta-feira... mas não me apetece nada T^T
Mas prontos^^

Falei ontem com uma pessoas que já não falava a bué... é a minha MANINHA *------*
A minha Katt-Chan >3<
Eu estava preocupada com ela mas diz que está tudo bem com ela e blá,blá,blá xD
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer que eu continue com a história da Jane?!
Se calhar já nem sabem quem é a Jane xD
Sim ou Não?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom qualquer dia o blog vai mudar, não sei quando o.õ mas vai mudar \o/
Tem de esperar pela surpresa o3o

E é tudo xD
Kissus~

6 comentários :

  1. Pois eu também tenho de ler um para Português, aquele stôr pintas páh!

    Mas prontos boa sorte com isso
    Kissus~
    Bad Influece

    ResponderEliminar
  2. bom sorte com a leitura do livro
    Go go Jo-chan \o
    ---
    Nunca mais falei com a Kattzinha, tenho saudades dela ç.ç
    ---
    Quero que continues com a história da Jane ò.ó
    e eu tenho de postar a minha o.o''
    ---
    Oki quero ver a mudança do blog \o

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com a leitura! ^^
    se o livro for interessante vais ver que vai ser fácil! xD
    ----
    Continua com a história! xD
    ----
    Estou ansiosa para ver a surpresa! ^^
    Fico esperando... :p

    Kisses

    ResponderEliminar
  4. Bigada pelos comentários, ninas >3<
    Kissus~

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte Trizinha!=.= Eu compreendo-te,também tenho de ler um livro enorme!=.= Falas-te com a Katt-chan?T-T Buaaaa tenho saudades da Katt-chan ç.ç
    UUUH quero ver o blog depois de mudar?*-*

    Kissus!

    ResponderEliminar
  6. Sim Eli-Chan vou mudar >3<
    Mas... espera O/
    Bigada Eli-Chan deste uma ideia para o próximo post xD
    Kissus~

    ResponderEliminar