06/02/2013

Postagem 90 \o/

Oi minna >.<
Tudo bom?
Comigo mais ou menos, porque levantei-me as 3:25 da manhã =O para a ajudar o professor de pastelaria >.< por isso estou assim com um pouco de sono mas o pior não consigo dormir -.-''

Mas enfim... continuemos...

Está postagem é para falar sobre o post anterior^^

O post anterior foi confundido por algumas pessoas mas eu esclareço o/
Eu estava triste com algumas pessoas então sentia necessidade de desabafar, portanto postei aquilo que eu sentia, afinal um blog por vezes é para desabafar, ou não?!
Logo esqueçam aquela postagem xD foi uma tolice minha^^
Conclusão: Já pedi desculpas as pessoas e aceitaram >.< e peço desculpa aquelas pessoas que pensaram mal de mim...

Bom, hoje é a 90º postagem do blog \o/
Mais umas 10 e fico com 100 *O*

O blog vai mudar =)
Não sei quando mas vai mudar, preparem-se para o que ai vem...muahahaha
XD

Kissus~

4 comentários :

  1. Ah!Então não ias eliminar certo?*-*
    Não é tolice nada!Uma pessosa precisa de desabafar senão explode!Parabéns pela 90º postagem!

    Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigada por compreenderes >3<
      Bigada pelo o comentário >.<

      Eliminar
  2. u.ú *Bia vindo aqui sorrateira*
    HEI JO-CHIN ò.ó
    Ninguém pensou mal de ti...acho eu o.o''
    ---
    E bem PARABÉNS PELA POSTAGEM NÚMERO 90 *-*
    espero que evoluas muito com o blog :P

    ResponderEliminar