14/02/2013

Feliz Dia de São Valentim


Oi minna-san >.<
Tudo bom?

Desde já antes que me esqueça -.-:
Feliz Dia de São Valentim >3<

Espero que este dia vos tenha corrido bem para quem tem namorado/a ou mesmo para quem não tem como por exemplo eu o/ mas quem é que quer namorar com um monstro do lago nessi o.õ

O meu dia foi o de sempre escola <.<
Mas Tri vê o lado positivo! Qual? <.<
O teu colega tento regatear anéis para este dia >.< mas não teve sorte XD porque eu não tinha dinheiro e não é por não gosto é que eu não tenho jeito para me "enfeitar"
E um outro ofereceu-te uma goma urso >3< Que Querido! xD mas não há nada entre mim e ele ok ele só deu porque eu estava sozinha no meio daqueles rapazes todos^^

Bem minna eu não tive tempo para vos fazer prendas, com muita pena minha ç.ç 
Gomen T^T

Mas... fica a lembrança deste dia XD
E... recordar o casal mais popular dos animes acho eu o.o:
A Bunny e o Gonçalo

Que Kawais *o*

E por hoje é tudo^^
Kissus~

2 comentários :

  1. Feliz dia de São valentim Tri \o
    Lago nessi? <.<
    Sério? tu não és feia, e eu gosto do teu cabelo T^T, e és alta e magra, e eu sou a miniatura que sabes ç.ç
    ---
    Que fofo uma goma urso *-*
    Sortuda <.<
    A mim não me deram nada...mundo cruel T^T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Bia^^
      Não fiques assim ç.ç
      Mas obrigada pelo o comentário >.<
      Kissus~

      Eliminar