07/02/2013

O meu ídolo *o*


Qui coisa fofa >.<
Oi minna-san \o/
Tudo bem?

Hoje vim vos falar do meu ídolo >3<
Para adivinharem  eu acho que já adivinharam mas prontos XD vou vos dar umas pistas:
  • É amarelo torrado 
  • Tem bochechas vermelhas
  • E é super fofo >.<  mas isso todos são ^.^ 
Já sabem quem é?!

É o PIKACHU

E perguntam vocês, porque é que ele é o teu ídolo?
Porque estava eu no belo dia sem nada para fazer, isto era eu com 4/5 anos, e liguei a televisão estava a dar os Pókemos e eu---> O.O 
Continuei a ver e de repente vi o Pikachu---> *O* No ombro do seu parceiro e eu---> O.O Quero um daqueles *--------*
Depois continuei a ver, e pareceram os maus <.< vai o meu Pikachu salta do ombro do seu parceiro, eleva-se nos céus e com um só raio--> PUUFFF os maus foram pelos céus  fizeram uma estrela--> *
E foi ai que apaixonei pelo PIKACHU *ooooo*

Tinhas alguns acessórios dele?
Tinha sim >.< Tinha uma t-shirt, calções e uns sapatos a condizer *w*
Ficava mesmo fofinha >.<

Curiosidades?
Sim tenho uma pequena curiosidade ^.^ 
Um amigo do meu pai chamava-me--> Pikachu  Por andava sempre com a t-shirt e os calções do Pikachu

Aqui tem algumas imagens dele:
Qui coisa mais fofa *----------------*
Adoro-te Pikachu *P*

Kiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa >.<

Tadinho perdeu Ç.Ç
Mas ele ganha sempre o/
Força Pika >3<
E só para ai a um ano é que eu descobri que ele era um anime e eu--> \o/
Quando era pequenita já era fã de animes >.<
É o destino u.u

E é tudo por hoje!
Kissus~

4 comentários :

  1. Que fofinho!>.< Eu nunca vi Pokemon ^^ Mas estranhamente sempre gostei do Pikachu O. O É o destino Trizinha!u.ú

    Bem,Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Eli Chan >.< u.ú
      xD
      Bigada pelo o comentário >3<

      Eliminar
  2. COISA MAIS FOFA *-*
    E o Pikachu que vimos hoje lá na escola?
    Estava bem fofa a menina *-*
    Eu também quero >3<
    MAs da Vulpix muahahah u.ú
    Minha Vulpix --->http://images.wikia.com/creepypasta/images/0/04/037_Vulpix.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é mesmo focinha *---*
      E a menina estava bem fofa, pois estava ^^
      E a Vulpix é linda *o*
      Bigada pelo comentário >3<

      Eliminar