12/02/2013

Carnaval \o/

Imagem editada por mim O.O
Oi minna-san o/
Tudo bom?! ^.^

Hoje é dia de Carnaval o/     YEYEYEYEYEY
xD

Espero que o vosso dia de Carnaval esteja a correr bem >.<
Bem eu não estou mascarada a nada, estou só com um chapéu de Portugal comprido na cabeça xD

O Carnaval ou Entrudo é uma festa onde todas as pessoas se mascaram e se divertem em comunidade. Para mim o Carnaval é isto^^ É diversão, folia, alegria, festa, cabeçudos, carros alegóricos...^^

Ora bem, eu não sabia o que fazer para este post então decidi fazer uma espécie de concurso, então o concurso chama-se:

O melhor Carnaval Sweet do Mundo 

Clique em 'Ler Mais', para saber os classificados...
Ora bem, querem saber os classificado?! o.o ( os classificados são escolhidos por mim^^)

Já no concurso para 'O melhor Carnaval Sweet do Mundo':

Apresentadora: Muito boa noite senhoras e senhores! com sutaque brasileiro
Tri: Muito boa noite otakus e mangakas! xD
As duas: Bem-Vindos ao concurso: O melhor Carnaval Sweet do Mundo \o/
Tri: Este concurso foi baseado no dia de Carnaval, que hoje xD

Apresentadora: Foi uma decisão difícil, entre muitos Carnavais! 

Tri: Não foi dificil, só conhecemos três xD
Apresentadora (disfarça): Cala-te! Conhecemos muitos... <.<

Tri: Passamos já aos três melhores, sim?
Apresendora: Sim pode ser o/
Tri: Então em terceiro lugar, ficou uns dos melhores e mais festivos do mundo. Situa-se no Rio de Janeiro.
E onde há muito samba! começa a sambar
A apresentadora dá uma cotevelada
Tri: AU! -.-'
Apresentadora: É o Carnaval do Rio de Janeiro o/

Apresentadora: Devia ter ficado em 1º <.<
Tri: Pois mas o primeiro é mesmo demais *o*
Tri: Bom, continuemos...
Apresentadora: Em segundo lugar, temos um Carnaval mais requintado, mais elaborado e mais chic o/
Situa-se na Europa, mais percisamente, na bota da Europa^^
Tri: É o Carnaval de Veneza o/

Tri: Adoro >.< É um dos meus favoritos ^.^
Gosto destas mascaras ornamentadas e lindas *o*
Apresentadora: Eu não gosto da água <.<
Tri: E o que é que isso tem a ver xD

Apresentadora: E agora vamos para o primeiríssimo lugar o/
Tri: É o mais lindo, mais fantástico e divertido de Portugal o/
Apresentadora: Sem mais demoras... É o Carnaval do Brasil \o/
Tri: Não é não -.-'
Tri: É o Carnaval de Torres Vedras \o/ dança

Tri: É o Carnaval mais português de Portugal o/
Apresentadora: <.<
Tri: Não consegui uma foto mesmo boa, mas está é ao pé do Millennium ^^

Apresentadora: Espero que tenham gostado o/
Tri: Quem quiser dar a sua opinião deixe o seu comentário^^
Apresentadora: E por hoje é tudo, até a uma próxima >3<
Tri: E nós voltamos a ver até um próximo post aqui no blog Tri Sweet >.<

As duas: Kissus~

3 comentários :

  1. Concordo *-*
    Essa apresentadora é mesmo chata <.<
    O carnaval Brasileiro é muito agitado para mim xD
    E para além do mais...eu sou portuguesa e o Carnaval mais português de portugal tinha de ficar em 1º \o
    ---
    O de Veneza também é lindo *-*

    ResponderEliminar
  2. *o* Gosto muito do de Veneza e gosto da água (indireta para a apresentadora)
    Mas bem gostei muito do post continua assim!

    Kissus *.*

    ResponderEliminar
  3. Arr que apresentadora mais chata*atira apresentadora para o rio de Veneza* *le ela afogando-se* ^^ Adorei post!*-* Eu gosto do Carnaval Brasileiro U.u *dança Samba*
    AAAAAAAAAH LEK LEK LEK XD Mas sim Portugal é o melhor shim cenouras u.u


    Kissus!

    ResponderEliminar