02/02/2013

Blog...


Acho que vou acabar com o blog...
A pessoa que me incentivo a fazer o blog, está longe de mim...
Ela está muito longe, longe,longe... onde eu não posso alcança-la ='(
Sinto muito mas tem de ser... este blog já não tem nada a ver comigo, eu criei-o por causa dela foi por ela que eu o fiz, ela é causa... como se fosse a Madrinha deste blog,e É!
Mas ela agora está ocupada, a viver novas aventuras, novas amizades... já não quer saber de mim.Aquela pessoa que no 7º ano estava sozinha a almoçar no refeitório, foi ela que me chamou para almoçar ao pé das amigas... e foi ai que tudo que começo está aventura,no mundo dos blogs, dos animes, dos mangás... mas infelizmente acho que só durou  3 anos e que acabou...
Essa pessoa és tu, BIA >.< que sempre me incentivas-te a criar um blog, para que tivesse mais perto de ti e ser uma boa amiga... mas a culpa também é minha =(... pensei que podia ser tua melhor amiga mas enganei esse lugar está ocupado pela Bruna que nunca te abandono =) ao contrário de mim que eu abandonei te... que lamento imenso... se eu soubesse fazia o tempo andar para trás...
Sinto me um pouco abandonada, sozinha neste mundo... mas não se ralem vou desaparecer e assim não tem de "ouvir" está chata, está aranha, está mesquinha, este escaravelho, tudo o que me quiserem chamar...
Fica está mensagem:
DESCULPA BIA ='(
DESCULPEM...

Apesar de eu eliminar o blog vou deixar está mensagem até final de Fevereiro para que os leitores deste blog a possam ler e deixar um comentário para que se possam despedir do blog...
Quanto a mim, a mim só me resta apaga-lo ou não... mas não deixarei de ler mangás e de ver animes apesar de ser uma Otaku ainda pequenina...

Assim me despeço... Até um dia MINNA-SAN! *baço*

4 comentários :

  1. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TRI!QUERES-ME MATAR?Por favor não elimines!Pensa nas pessoas que todos os dias abrem o teu blogue para o ler!Pensa nisso!Onegai!Não elimines!Foi através daqui que te conheci!És uma amiga fantástica e uma optima blogueira!Por favor não ilimines!Por favor! ~le eu quase a chorar~ onegai Tri!Onegai!

    Kissus e NÃO ELIMINES O BLOG!

    ResponderEliminar
  2. JOOOOOOOOOOOO!!!! Eu sei como te sentes....pk eu fiz a exata e mesma coisa que tu.... mas a melhor parte é que fui eu a abandonada.... mas não apaguei o blog!!! nem o deixei!!! Nem penses em abandonar o blog Joooo ;-; se o fizeres não te perdou-o.... fica connosco... ;-; não é nada um escaravelho ou que mais patéticas coisas que disseste.... és minha amiga... por favor, por favor não elimines o blog...
    Kiss... E mais uma vez... POOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRR FAAAAAAAAAAAAAAAAVOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRR NNNNNNNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIMMMMMMMMIIIIIIIINNNNNNNNNNNEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSS O BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT^TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

    ResponderEliminar
  3. JOH MAS ESTÁS PARVA, RAPARIGA?!?!
    *calma... calma... respira fundo*

    Eu vou deixar aqui UM TESTAMENTO E TU VAIS LER TUDOOOO!!
    Para começar... pois é... eu sei o que dói...
    A minha "ídolo" do blogger também se foi!!! E o pior foi que fechou o blog dela!! Eliminou TUDO!!! Cada post dela que me inspirou foi-se!!
    E eu desisti do meu? Não...... e se eu tivesse desistido nunca teria conhecido a Eli nem a Luna... NEM TU AS TINHAS CONHECIDO!! até porque elas criaram o blog delas por causa do meu! *chora de emoção*

    Quem sabe se tu também não tens/terás um fã...?
    Não sabes o que o futuro te reserva...
    Se eu fosse a ti não acabava com este mundo........ mas a decisão é tua...

    Kiss...

    ResponderEliminar
  4. Fogo, Jo, eu bem sei que não sou a seguidora mais asídua, MAS SE TU APAGAS O TEU BLOG E DESAPARECES DA MINHA VIDA, EU HEI-DE TE ENCONTRAR SÓ PARA TE DAR DAS BOAS! ¬¬
    Bem, eu vou começar por dizer que as minhas duas inspirações e motivações estão super ausentes da blogosfera... mas eu cá continuo por que graças a elas conheci amigas BESTIAIS E PARA A VIDA.
    Bom, dói-me sempre passar por um blog que eu adorava e ver aquela coisa do blogger a dizer que o blog tal foi eliminado e que o endereço não se encontra disponível para novos sites... Se isso acontecer com o teu blog, eu juro que me basta apenas escolher umas das 3 ou 4 pontes que há onde moro~
    Bem, se apagas o blog.... ;-; apagas parte do meu coração.
    E é tudo mesmo...
    Kissus~

    ResponderEliminar